Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

Kampz

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2026, 21:02A maioria de vocês está simplesmente a fazer de conta que o salário absurdo dele não existe, está a ser hilariante.

Eu já sei como é no SLV03 e SLEC21, um gajo aponta defeitos a um Skrinar e depois leva com um Toti Gomes de encomenda, certinho.

Eliseu do Azeite

Citação de: _Xebola_ em 27 de Junho de 2026, 21:00Agora fora de brincadeiras, e sabem que estou sempre a cascar.

Mas estando saudável (o ano passado acho que fez quase 40 golos), ele não é propriamente uma tartaruga, mesmo não sendo muito rápido.

O Bednarek por exemplo, está bem longe de ser rápido e vejam o impacto que teve na porcalhada, acrescentou liderança, agressividade entre e cms.
Penso que quiseste dizer jogos, certo?

lucasslb1904

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2026, 21:02A maioria de vocês está simplesmente a fazer de conta que o salário absurdo dele não existe, está a ser hilariante.

10 milhões?? Ahahahaha, desistiram do District e vão meter tudo no Otamendi Eslovaco? Lol

andrerodri

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 21:01Olha Rui, temos tudo acertado com o Skriniar mas não sabemos como o vox pop benfiquista irá reagir à contratação.

Manda o Manteigas leakar o nome na AG para ver o que acontece.

Se achas mesmo que o Manteigas é lacaio do RC, andas enganado. Se o RC quiser leaker o nome, basta mandar para os amigos do jornal ABola.

Ele mandou os nomes para o ar não para o benefício do RC. è mesmo a ver se ele mete argolada

Schuldiner

Citação de: Eliseu do Azeite em 27 de Junho de 2026, 21:07
Citação de: _Xebola_ em 27 de Junho de 2026, 21:00Agora fora de brincadeiras, e sabem que estou sempre a cascar.

Mas estando saudável (o ano passado acho que fez quase 40 golos), ele não é propriamente uma tartaruga, mesmo não sendo muito rápido.

O Bednarek por exemplo, está bem longe de ser rápido e vejam o impacto que teve na porcalhada, acrescentou liderança, agressividade entre e cms.
Penso que quiseste dizer jogos, certo?

Não. Marcou mesmo 40 golos, tudo de cabeça e em cantos.

Diavolo Rosso

Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2026, 20:53Quando tínhamos Luisão e Garay nunca ninguém se preocupou de nenhum ser canhoto ...
Nem de serem lentos.

Lux Rubra

Pelo fumo, não restam grandes dúvidas. É o substituto do Otamendi. Excelente reforço.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 21:06
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2026, 20:59Vi alguns jogos dos turcos na época passada e este gajo é duro de rins e facilmente ultrapassado em velocidade.

Mais uma contratação ruinosa.

Subscrevo, mas a malta aqui ainda deve tar a ver o Skriniar do Inter que sendo um bom central nessa altura ainda assim não é o perfil de central que precisamos.

Mas tem nome, estatuto, o presi gosta.

Só me surpreende mais (se for verdade) o Marco aceitar isto.
Eu também fico surpreendido pelo Marco aceitar este tipo...

Não é o que precisamos e vem para o topo salarial.

Inacreditável.

Mais uma borrada do Branco e do Ruizinho.

Schuldiner

Só tenho receio de duas coisas. Do salário e que venha com bicho.

20Nico Gaitan20

O Rui podia perfeitamente ter desmentido os 2...mas ao desmentir apenas 1 abriu a porta para se especular ate bastante sobre o Skriniar.

Minerva

Como está a nível de velocidade? É igual ao Otamendi?

ana_lopes2009

Citação de: Lux Rubra em 27 de Junho de 2026, 21:16Pelo fumo, não restam grandes dúvidas. É o substituto do Otamendi. Excelente reforço.
Que fumo?

GGG

O Škriniar é um excelente jogador. Na luz por exemplo o ano passado na pré eliminatória, fez um jogão na primeira parte e quando o Benfica carregou e muito! O Eslovaco limpou e muito.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 21:32O Rui podia perfeitamente ter desmentido os 2...mas ao desmentir apenas 1 abriu a porta para se especular ate bastante sobre o Skriniar.

Ou então criou uma distração para muitos.
Skriniar é um jogador com contrato, com custo de aquisição e salário alto.
E porque razão iria abdicar de uns chorudos 10M ano para vir para cá receber 3.5M!?

Kurt Cobain 10

Há aqui malta que prefere o toti Gomes de certeza.

Descartar um dos melhores centrais europeus ( top 20 ) só podem ser dragartos ou não sei.