Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

DoubleJ

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mario-branco-elogiou-skriniar-em-entrevista-na-turquia-ter-um-jogador-como-ele-deixa-toda-a-gente-contente

Skriniar é o central experiente que o Benfica está a negociar para poder vir a ocupar o lugar de Otamendi. Rui Costa, confrontado por João Diogo Manteigas, disse que não seria Giménez, do At. Madrid, mas não negou o central do Fenerbahçe. E, curiosamente, pouco depois da intervenção do presidente do Benfica na AG do clube, foi divulgada uma declaração de Mário Branco, em entrevista a um jornalista turco, a elogiar Skriniar.

"Milan Skriniar é um jogador fantástico. Uma personalidade incrível. Lembro-me de que, naquela época, saíram notícias sobre isso, como 'Skriniar chega amanhã, depois de amanhã' e coisas assim. Estávamos a conversar com o Skriniar e o agente dele há muito tempo e não queríamos que isso saísse para a imprensa. Conseguimos acertar a transferência no momento certo e, com a aprovação do Presidente Ali Koç, fui a Paris. Encontrei-me com o jogador, expliquei o nosso projeto pessoalmente. Estou feliz por termos conseguido trazê-lo. O facto de o jogador querer ficar no Fenerbahçe depois da minha saída e o Fenerbahçe conseguir mantê-lo de forma permanente também me deixa feliz. Acho que ter um jogador como Skriniar no plantel vai deixar toda a gente contente", apontou o diretor-geral para o futebol dos encarnados, em entrevista a Yagiz Sabuncuoglu.

Recorde-se que Skriniar chegou ao clube turco em 2024, numa altura em que Mário Branco era o diretor-desportivo do Fenerbahçe e Mourinho o treinador dos turcos. Agora, pode estar de saída para Portugal, para representar o clube da Luz.

pedro8484

Citação de: DoubleJ em 27 de Junho de 2026, 19:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mario-branco-elogiou-skriniar-em-entrevista-na-turquia-ter-um-jogador-como-ele-deixa-toda-a-gente-contente

Skriniar é o central experiente que o Benfica está a negociar para poder vir a ocupar o lugar de Otamendi. Rui Costa, confrontado por João Diogo Manteigas, disse que não seria Giménez, do At. Madrid, mas não negou o central do Fenerbahçe. E, curiosamente, pouco depois da intervenção do presidente do Benfica na AG do clube, foi divulgada uma declaração de Mário Branco, em entrevista a um jornalista turco, a elogiar Skriniar.

"Milan Skriniar é um jogador fantástico. Uma personalidade incrível. Lembro-me de que, naquela época, saíram notícias sobre isso, como 'Skriniar chega amanhã, depois de amanhã' e coisas assim. Estávamos a conversar com o Skriniar e o agente dele há muito tempo e não queríamos que isso saísse para a imprensa. Conseguimos acertar a transferência no momento certo e, com a aprovação do Presidente Ali Koç, fui a Paris. Encontrei-me com o jogador, expliquei o nosso projeto pessoalmente. Estou feliz por termos conseguido trazê-lo. O facto de o jogador querer ficar no Fenerbahçe depois da minha saída e o Fenerbahçe conseguir mantê-lo de forma permanente também me deixa feliz. Acho que ter um jogador como Skriniar no plantel vai deixar toda a gente contente", apontou o diretor-geral para o futebol dos encarnados, em entrevista a Yagiz Sabuncuoglu.

Recorde-se que Skriniar chegou ao clube turco em 2024, numa altura em que Mário Branco era o diretor-desportivo do Fenerbahçe e Mourinho o treinador dos turcos. Agora, pode estar de saída para Portugal, para representar o clube da Luz.

O Mario Branco a ir buscar amigos, tudo certo.
Esperava mais do tal central de topo que iamos buscar.

Slb098

Se essa entrevista saiu. Então é ele que vem!

20Nico Gaitan20

Então é mesmo este que vem.

Essa entrevista vir agora para fora nao é de rodo inocente

Nutmeg

Será titular de caras. Boa contratação.

KingNestor

Nenad25

Joga pela esquerda? Não acho uma má opção honestamente.

Acho que pode representar que António sai e fica Tomás como central construtor.

CERVEIRA

Tem que ter rendimento imediato,  num clube como o Benfica tem que ser assim.

Golo de Weldon

Bailey

Citação de: KingNestor em 27 de Junho de 2026, 20:07Só não gosto do facto de ser destro
Nunca achei isso tão relevante quanto isso

João Cardoso55

Golo de Weldon

Falaram de lesões no outro tópico, mas fez 40 jogos na última época.

Creio que esteja "saudável".

JeSuisÉder

No Fenerbahce perdi-lhe o rasto agora no Inter era patrão e mesmo no 1º ano de PSG também, não sei como é que está a sua condição fisica, e apesar de na sua carreira ter jogado como central pela esquerda, a nivel da saida de bola...estou um bocado reticente....Sem falar no ordenado.

20Nico Gaitan20

31 anos

Se vier saudável.. faz facilmente 4 épocas a bom nivel.

JeSuisÉder

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2026, 20:11Joga pela esquerda? Não acho uma má opção honestamente.

Acho que pode representar que António sai e fica Tomás como central construtor.

Pode ser isso também...jogar com Skriniar e António, esquece.