Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

d1keke

mas que amadorismo é este???

primeiro tens o banana 2 do manteigas a insinuar que central é..
e depois o pior disto tudo o banana ainda vai dizer que nao é um deles surreal...

contado ninguem acredita.. que clube meus amigos

andrerodri

#518026
Citação de: d1keke em Hoje às 00:13mas que amadorismo é este???

primeiro tens o banana 2 do manteigas a insinuar que central é..
e depois o pior disto tudo o banana ainda vai dizer que nao é um deles surreal...

contado ninguem acredita.. que clube meus amigos

O "banana 2" do Manteigas quis provar um ponto a Rui Costa: que sabe muito mais do que ele pensa, sobre o que se passa dentro do clube.

Mas a lógica da batata da malta é que se aliou ao RC quando ainda há um mês deu uma entrevista a ABola a criticar a época atual.

andrerodri

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 23:47Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

Se realmente assumisse, depois do investimento feito, demitia-se.

jjlope00

Mas qual condição física?

Que mongoloide este tipo da RTP.

jonas.thern

Presidente não se arranja nada de jeito na seleção da Colômbia?

Cosme Damião SLB

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 23:47Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

Muito bem? Mas isso ele já tinha feito na temporada anterior e o que mudou? Voltou a errar e não passa disto!!

Slbstriker

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 23:47Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

Muito bem? Mas isso ele já tinha feito na temporada anterior e o que mudou? Voltou a errar e não passa disto!!

É um orgulho termos um presidente que assume as suas responsabilidades e todos os anos, os outros não o fazem, e se a maior parte votou nele, é porque está tudo bem!

Cosme Damião SLB

Citação de: Slbstriker em Hoje às 01:51
Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 23:47Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

Muito bem? Mas isso ele já tinha feito na temporada anterior e o que mudou? Voltou a errar e não passa disto!!

É um orgulho termos um presidente que assume as suas responsabilidades e todos os anos, os outros não o fazem, e se a maior parte votou nele, é porque está tudo bem!

Ao menos és cómico 🤣

Slbstriker

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:53
Citação de: Slbstriker em Hoje às 01:51
Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2026, 23:47Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

Muito bem? Mas isso ele já tinha feito na temporada anterior e o que mudou? Voltou a errar e não passa disto!!

É um orgulho termos um presidente que assume as suas responsabilidades e todos os anos, os outros não o fazem, e se a maior parte votou nele, é porque está tudo bem!

Ao menos és cómico 🤣

Tem que ser, este clube é um circo, um gajo tem mais é que se divertir.

patrickvieira

será possivel que nao vejas a merda de presidente que es e o mal que estás a fazer ao clube?

Mr.Costa

Ele falou também que vem um ala.

Alguem percebo se estava a falar de um lateral esquerdo ou outra posição?


MiMiMiccoli10

Fala-se muito pouco (hoje em dia age nas sombras) do absoluto cancro que é o Jorge Mendes em tudo o que é Futebol Português de clubes e Seleção.

Um cancro que já se alastra à anos.

Jotenko

Bom dia. Sai da cama e vai trabalhar !!!


Há muito a preparar!!!!

alguem[60666]

Devemos dar tempo ao Ruim. Ainda está a fazer a transição de antiga lenda da Fiorentina e Milan para o cargo que ocupa atualmente