Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Tds 28

Citação de: K9Pitbull em 27 de Junho de 2026, 18:09
Citação de: Golden_Adler em 27 de Junho de 2026, 17:57jorge maximo :clap1:  :tonge:
"As leis são como as meninas virgens, são para ser violadas"

Tem o QI ao nível do Chulo da Lágrima.

Esse comentário não demonstra o QI da pessoa só o nível de labreguice

Tds 28

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2026, 17:21
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:11
Citação de: Ernesto_ em 27 de Junho de 2026, 17:09
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:07
Citação de: Ernesto_ em 27 de Junho de 2026, 17:06
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.
Qual?

https://x.com/TRaposo78263/status/2070873424373612947
E quem disse que esse era o Red2802?

ninguém precisa de me dizer, eu sei quem são as pessoas. descubro quem tu és em meia hora se quiser.

Não, tu és apenas um palpiteiro do fórum, com posições dúbias e provocadoras.

Eu sou sócio do Benfica há 32 anos e de cada vez que vou a uma AG (já fui a muitas) faço 800 Km apenas com esse propósito.

Não sou nenhum anónimo escondido no fórum.

Há dezenas, para não dizer centenas de users aqui que me conhecem.

Por isso, e para não ser idelicado contigo, sugiro-te que deixes de ser palpiteiro.

Compra antes uma raspadinha.

ok, eu sei como te chamas e ja vi as tuas redes. és muito parecido com o tipo que falou, só isso.

Não tenho redes sociais.

Sou careca.

E chamo-me Pedro, sim.

Não precisavas de editar,

Não queres parar por aqui?
Isso é que é problemático. Mas mais vale assumir do que renegar e permanecer com um tufo de cabelo no meio da careca

Red2802

Citação de: Tds 28 em Hoje às 03:47
Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 17:05Estou a rever o discurso do @Red2802 em que rasga a camisa e o caralho. Enorme, adoro gajos que são iguais na vida real e na internet.
Qual?

ninguém precisa de me dizer, eu sei quem são as pessoas. descubro quem tu és em meia hora se quiser.

Eu sou sócio do Benfica há 32 anos e de cada vez que vou a uma AG (já fui a muitas) faço 800 Km apenas com esse propósito.

Por isso, e para não ser idelicado contigo, sugiro-te que deixes de ser palpiteiro.

ok, eu sei como te chamas e ja vi as tuas redes. és muito parecido com o tipo que falou, só isso.

Não tenho redes sociais.

Sou careca.

E chamo-me Pedro, sim.

Isso é que é problemático. Mas mais vale assumir do que renegar e permanecer com um tufo de cabelo no meio da careca

Já tenho 30 anos disso.

Sem tufos. ;D

Nunca me incomodou.

Prefiro uma mísera Supertaça do que voltar a ter cabelo.

Tds 28

Há muito que já perdi o respeito pela personagem Rui Costa mesmo assumindo o cargo de presidente.
Por essa razão, já nem o tratarem por "tu" me faz confusão.
Temos um candidato que o faz sucessivamente nas assembleias gerais e tivemos um diretor que tratava o Presidente por "mano".
Tem sorte de não lhe tratarem por mentiroso e malabarista que é o que ele é.
Se eu pudesse ia para ao pé de vocês para falarmos. enquanto está no púlpito a contornar perguntas e a fingir que só ouve o que lhe convém para responder apenas ao que convém. Palavra de honra e mesmo assim estava disposto a vender o Schjelderup por 20 milhões.
Vocês querem que fale de cada contratação, mas eu não o vou fazer obviamente embora tenha estado a intervenção toda a criticar e a rebaixar a qualidade do que temos na formação e no plantel.
O Mourinho preferiu o Rafa às outras opções, mas depois deixa por responder a campanha que foi feita com um treinador que tinha contrato com o clube

MiMiMiccoli10

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 16:27O Ser Benfiquista é o único local onde ainda existe Benfica, é a única ligação que mantenho ao clube. Obrigado Ser Benfiquista, muito obrigado.
<3

Nem à AG fui hoje, porque simplesmente não estou para me irritar com este clube.

Mas acompanhei por aqui.

É um milagre o SB ter 99% de boas opiniões relativamente à Direção.

Deve ser valorizado.

Muito diferente do resto da internet.

jp23

Muito fraquinhas estas assembleias, acabaram todos amigos no fim.

cernache1

Citação de: jp23 em Hoje às 06:49Muito fraquinhas estas assembleias, acabaram todos amigos no fim.

Cultura dum clube de sueca num bairro social.

CelsoMedeiros

Citação de: ac95 em 27 de Junho de 2026, 21:41Fui à Assembleia-Geral que decorreu hoje.
Para mim o momento mais absurdo foi quando o Pereira da Costa, na primeira AG, a determinada altura está a falar e diz 'Bom, vamos dar agora a palavra ao Presidente para responder às questões', e aponta e começa a olhar para a cadeira onde o Presidente devia estar, mas o Rui Costa tinha-se levantado uns segundos antes do Pereira da Costa dizer isto, e tinha ido à casa-de-banho ou uma merda assim
O pavilhão desmanchou-se todo a rir
E é um momento que acaba por ser elucidativo do que foi a presidência do Rui Costa até agora
São 5 anos já em que o Rui Costa quando foi preciso nunca esteve no sítio e a cumprir a função que era suposto cumprir porque se estava a cagar

Fdzzz que ESTOIRO

van33

Citação de: Red2802 em Hoje às 03:50
Citação de: Tds 28 em Hoje às 03:47
Qual?

Não tenho redes sociais.

Sou careca.

E chamo-me Pedro, sim.

Já tenho 30 anos disso.

Sem tufos. ;D

Nunca me incomodou.

Prefiro uma mísera Supertaça do que voltar a ter cabelo.
Já tinha respeito por ti, mas depois de dizeres que és careca e não há problemas com isso e não entras em depressão como muitos idiotas, e que não tens redes sociais, subiste muitos degraus na minha consideração.

MisterPJD

+1benfiquista

Citação de: pedro22 em 27 de Junho de 2026, 22:08Não sei o que é pior : a pergunta do manteigas sobre os centrais se a resposta de Rui costa..
A direção é uma merda mas esta oposição não é melhor

O Manteigas sabe bem o que fez, acabou a ser o destaque na CS com aquela pergunta.

+1benfiquista

Citação de: MuchoG em 27 de Junho de 2026, 22:20Excelente resultado, mesmo com esta palhaçada do voto online tivemos uma votação muito equilibrada. Continua a existir uma base muito forte de oposição. Não esquecer que dezenas de milhares de sócios não votaram nesta direção.

Excelente resultado? Garante que o Rui Costa vai cumprir o mandato todo, em termos práticos.

Tiago .

Das poucas coisas boas ontem foram as 54 pessoas a intervirem na primeira AG. Excelente número e sinal que a luta continua.

jorslb

Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 19:25
Citação de: vinsanity em 27 de Junho de 2026, 19:23Pelos vistos foi aprovado com 54,57% dos votos

Eleições 65,9%, district, 59%, contas, 54,5%...existe desgaste mas a chalupada é um mundo.

3 decisões que mandam o clube cada vez mais para o abismo.

Quando se aprovam estes valores de custos muito superiores aos rivais e sem descrição detalhada, está tudo dito.

jorslb

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Junho de 2026, 21:14Deviam divulgar os IP's dos votos eletrónicos para descobrirmos o porquê de haver 2.250 sócios a votar na Casa do Benfica do Tonga

Isto é verídico?