Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2026, 11:02https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2071170141124022585

Skriniar não é.

Jogador quer ficar na Turquia e Fenerbahce não o quer vender.
Nem nós temos guito para chegarmos perto do salário dele.

Logo vi que era tudo muito estranho

Ele na AG respondeu que não era o Gimenez, não disse mais nada.

A interpretação agora é fácil, "não é o Gimenez mas joga no Atlético também".

Fim de novela.

PITO$GA

Citação de: Carlos Mozer em 28 de Junho de 2026, 10:23Façam só sugestões de jogadores com menos de 17 anos ou com mais de 30.

Sendo que os de 30 têm de ser burros, estarem cheios de caruncho e serem caríssimos.

A estrutura agradece.
O psg agradece desde já...

lucasslb1904

Não deixaria o Gustavo Puerta ir para o norte.

Também gosto do Javi Guerra.

Parece me que a venda do Rios mesmo não se estando a destacar no mundial (nem titular é) é uma possibilidade.

Menino Do Rio

Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 11:02alguém me consegue explicar porque é quase consenso que o temos de contratar um trintão para o lugar do Otamendi?

Porque os zagueiros que temos tremem como varas verdes em todos os jogos.
Tudo bem que até acho que parte disso era culpa do próprio Otamendi, mas o fato é que eles não passam segurança nenhuma.

Inclusive, eu acho que devíamos trazer dois zagueiros, e não um, e vender o Tomás. Renovar com o António.

Golden_Adler

Agora abram um topico para o substituto do Antonio Silva

Sunaike

LFVL

Citação de: Sunaike em 28 de Junho de 2026, 13:12
Citação de: Golden_Adler em 28 de Junho de 2026, 11:41Agora abram um topico para o substituto do Antonio Silva
isto 🤣

Já este tópico não tem lógica nenhuma

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2026, 11:35Não deixaria o Gustavo Puerta ir para o norte.

Parece me que a venda do Rios mesmo não se estando a destacar no mundial (nem titular é) é uma possibilidade.
é grande jogador sim. Mas o rapaz do Feyenoord também gosto

Manso28

Neste fórum nenhum presta... um gajo com o currículo deste, do skriniar n presta... ambos passaram por grandes equipas, praticamente sempre a titulares e aos 31 anos n prestam... estão acabados para o futebol sem nunca terem tido lesões graves... sb ao seu melhor

pipi

Se alguém batesse 40M pelo Rios eu investia esse dinheiro assim :

M.Frendrup + M. de Amorim

E fechava o 1/2 campo

henrique_1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2026, 21:18
Citação de: micolli_11 em 27 de Junho de 2026, 16:50Ederson
Rafael Guerreiro
Jimenez
Ba ( Famalicão )
Palhinha ou Sangare
Nerez ou Álvarez
Mitrovic ou Beto

O Nerez e o Darwin Nunes era top!

Melhor só o Renato Sanchez!
Também contámos com os serviços do Óscar Cardoso 🤣

24-7SLB

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2026, 19:33O Manteigas é um attention whore do caralho. O verdadeiro "olhem para mim que eu sei coisas". O Bruno de Carvalho do Benfica. Claramente.

Qual é a importância e a pertinência desta questão soe centrais numa AG como a de hoje?

É um boneco autêntico!

filc

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2026, 11:35Não deixaria o Gustavo Puerta ir para o norte.

Trocar o Rios pelo Puerta e ainda sobrar dinheiro seria competência a mais...

darkwolf

Citação de: Manso28 em 28 de Junho de 2026, 13:56Neste fórum nenhum presta... um gajo com o currículo deste, do skriniar n presta... ambos passaram por grandes equipas, praticamente sempre a titulares e aos 31 anos n prestam... estão acabados para o futebol sem nunca terem tido lesões graves... sb ao seu melhor

fossem para os dragartos eram craques e nós burros por não os queremos

Paulojdsc

Citação de: filc em 28 de Junho de 2026, 15:10

Trocar o Rios pelo Puerta e ainda sobrar dinheiro seria competência a mais...
Seria preciso alguem querer e pagar pelo Rios mais dinheiro que o o clube do Puerta aceita vende-lo.
Como ser competentes nisso? Dá aí umas dicas.