Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2026, 12:51O Schira diz que é a custo zero, não me acredito que seja mas se for o caso não acho mau de todo.

Ibrahima Ba
Lenglet
Tomás
Gabriel Indio

Não acho um mal leque de centrais honestamente.

Dois centrais mais fisicos como o Ba e o Indio e dois mais técnicos como o Lenglet e o Tomás.

Falar agora antes da época começar corro o risco de no decorrer da época enganar me, mas estou á vontade com isso.

Acho que é melhor do que o que tinhamos.
agora falta correrem com o trepo do GR que temos

Bailey

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2026, 12:43Esta merda das modas do futebol partem me todo, houve uma altura em que a febre eram PL associativos, agora são DC construtores. Epa DC é para destruir, e PL é para faturar. Metam estes clichês onde o sol não brilha... Depois admiram se que os outros ganhem e nós comemos pó.

O futebol é muito simples, não inventem a roda com modelos estatísticos da treta...
Tens razão em certo ponto
No entanto e um  bom plus saber sair com a bola jogada . E a diferença de
Em jogos contra equipas que nos pressão alta como o Porto quase sempre faz o que nos mete sempre a mandar a bola para a frente e perder a bola , de conseguir sair a jogar com a bola no chão

Kurt Cobain 10

Este jogador com a tarimba que tem vai sempre sobressair no tugao . Esperemos é que não tenha lesões.

slbenfica_croft

Este tema do Antonio é outro problema.

Porque naturalmente o BENFICA não pode andar a contar com jogadores a prazo. Se é para sair que saia já e haja substituto para ontem.

Mariachi

Não o acompanho há muito tempo. Honestamente não sei como virá.

Mas a ideia que sempre tive é que seria alguém na linha de Vertonghen.

Este é mais novo que o Belga quando veio.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 12:54Este jogador com a tarimba que tem vai sempre sobressair no tugao . Esperemos é que não tenha lesões.
Honestamente não sei.

Depende de vários factores. Com que mentalidade vem, como está fisicamente, etc.

Estando bem nestes pontos, sim, à partida garantirá rendimento na nossa Liga. Mal seria.

d1keke

Se vier a custo zero é uma coisa.. se for a pagar não sei não.. só fez merda por onde passou os últimos anos..

Mas acho estranho vir a custo zero.. o próprio banana falou que os clubes não queriam vender antes do dia 31 porque as contas estavam fechadas

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2026, 12:54Este tema do Antonio é outro problema.

Porque naturalmente o BENFICA não pode andar a contar com jogadores a prazo. Se é para sair que saia já e haja substituto para ontem.
Parece-me que o Benfica e até com alguns nomes que vieram a público já estará a contar com isso.

Pablito13

Citação de: Mariachi em 28 de Junho de 2026, 12:55Não o acompanho há muito tempo. Honestamente não sei como virá.

Dizem que vem de avião.

20Nico Gaitan20

O Jorge das bifanas diz que o Skriniar esta a negociar com o Benfica.

Sera para o lugar do Antonio?

joker17

Kurt Cobain 10

Central experiente e nada tosco.

Venha ele . O marco vai saber rentabilizar o jogador.

Marc:slb

O Skriniar é para mim uma nódoa... vi aqui a época toda do psg e foi por demais evidente.

Não tenho acompanhado a carreira do Lenglet, mas só por ser esquerdino já sou mais favorável, algum bom senso não é mau de todo.

Veremos se fisicamente está apto, se sim, será titular naturalmente, o António com esta contratação já não renova certinho, deve querer um lugar no 11 certinho. Mas pelo que tem mostrado não acredito..

Mariachi

Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 12:56
Citação de: Mariachi em 28 de Junho de 2026, 12:55Não o acompanho há muito tempo. Honestamente não sei como virá.

Dizem que vem de avião.

Já começa mal.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2026, 12:51O Schira diz que é a custo zero, não me acredito que seja mas se for o caso não acho mau de todo.

Ibrahima Ba
Lenglet
Tomás
Gabriel Indio

Não acho um mal leque de centrais honestamente.

Dois centrais mais fisicos como o Ba e o Indio e dois mais técnicos como o Lenglet e o Tomás.

Falar agora antes da época começar corro o risco de no decorrer da época enganar me, mas estou á vontade com isso.

Acho que é melhor do que o que tinhamos.
agora falta correrem com o trepo do GR que temos

Trocar com o Ter Stegen.