Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

jonas.thern

O árbitro da barba marcou 2 faltas que não eram. Juntando a isso um Diogo Nunes completamente borrado e com uma atitude desleixada. Comigo não entrava mais.

Fanatic7

Citação de: Goldenangel em 28 de Junho de 2026, 20:48Temos que gerir melhor as faltas na 2a parte. Ficamos logo condicionados.

Não vale a pena ir ao choque quando não vão ganhar nada e os fdp do apito dão sempre falta aos mergulhos.
Não da para gerir, os apítadeiros vão inventar faltas para facilitar a vida aos lagartos e se possível tentar sacar a 6ª falta.

Negan Schrute

Citação de: Farripas em 28 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Negan Schrute em 28 de Junho de 2026, 20:48Caricata a postura, logo após o 2-0, quem devia ter sentido o momento eram os lagartos e não nós. Se vierem para a 2ª parte só com ideia de segurar e jogar na expetativa vai dar merda.

Estávamos condicionados pelas faltas. Não teve nada de caricato. Não nos pusemos só a defender.. Tivemos que adaptar e abrandar a agressividade a defender
Quando foi o 2-0 tínhamos 2 ou 3 faltas. E já por falar em faltas, é com cada paragem mental que até mete dó. Aquele do Lúcio no Wesley é das escolinhas.

moises lopes

Tirando estes últimos minutos tivemos bem. Podiamos até ter ampliado a vantagem. Naturalmente ter 5 faltas tão cedo condicionou bastante o nosso jogo

Since1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2026, 20:25
Citação de: Since1904 em 28 de Junho de 2026, 20:235 faltas de merda,burros do CRL e depois chora-se a arbitragem...

5 faltas? Só mesmo na cabeça e no apito do lagarto do Filipe Duarte. Mas está tudo bem, para o ano vai haver tolerância zero para com ele também, de certeza!

4ª e 5ª falta com uma diferença de 20 segundos,2 faltas de merda que não deixam dúvida nenhuma.
Para chorar que ao menos seja com algo que faça sentido.

jjlope00

O Diego mesmo a fazer sistematicamente merda, ainda oferece algo ofensivamente.

Mas o pior desta série da final, está a ser de longe o Pany.

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

E é o mais bem pago da equipa.. um gajo com este ordenado, não pode apresentar este registo patético.

Thorondor

Completamente descontrolados emocionalmente a seguir ao 2-0. A falha de marcação do Pany no 2-1 é de um junior.

IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Negan Schrute em 28 de Junho de 2026, 20:48Caricata a postura, logo após o 2-0, quem devia ter sentido o momento eram os lagartos e não nós. Se vierem para a 2ª parte só com ideia de segurar e jogar na expetativa vai dar merda.
depois do 2-0 carregaram-nos de faltas.

Nao foi o 2-0...foram as 5 faltas a faltar ainda 11 minutos para o fim que nos condicionaram por completo a abordagem
E os nossos parece que gostam de se pôr a jeito...

Após o 2-0 SÓ tinham de ter mais cabeça e não entrar nas provocações dos anormais...

A equipa não tinha de ser tão agressiva nas disputas de bola, FRIEZA era (E É) fundamental.

IPASLB

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 20:51Completamente descontrolados emocionalmente a seguir ao 2-0. A falha de marcação do Pany no 2-1 é de um junior.
E o quase golo dado do Diego idem.

Oliver e benji

A nossa atitude sempre que ganhámos vantagens de dois golos irrrita-me profundamente. Fosse ao contrário e eles só paravam quando estivessem a ganhar por 5 ou 6.
Afonso não pode falhar aquele golo cantado tal como o Silvestre não podia ter falhado aquele golo no jogo 4. Não se pode falhar isto a este nível.
No golo deles todos a comer de sono. O Pany à cabeça que o Paço era dele.

JPSilva

Citação de: Oliver e benji em 28 de Junho de 2026, 20:52A nossa atitude sempre que ganhámos vantagens de dois golos irrrita-me profundamente. Fosse ao contrário e eles só paravam quando estivessem a ganhar por 5 ou 6.
Afonso não pode falhar aquele golo cantado tal como o Silvestre não podia ter falhado aquele golo no jogo 4. Não se pode falhar isto a este nível.

O que tu tens mais na história é derbies ganhos por 5 ou 6 golos

rsd

Citação de: Oliver e benji em 28 de Junho de 2026, 20:52A nossa atitude sempre que ganhámos vantagens de dois golos irrrita-me profundamente. Fosse ao contrário e eles só paravam quando estivessem a ganhar por 5 ou 6.

Não é uma questão de atitude. Se estás com 5 faltas tens de não ser agressivo.

AlexandreFernandes

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2026, 20:51O Diego mesmo a fazer sistematicamente merda, ainda oferece algo ofensivamente.

Mas o pior desta série da final, está a ser de longe o Pany.

5 jogos
0 golos
0 assistências
1 amarelo

E é o mais bem pago da equipa.. um gajo com este ordenado, não pode apresentar este registo patético.
Concordo.

O Sporting comeu a carne; nós ficamos com os ossos.

IPASLB

A do Afonso...

Mas eu nem vou dizer nada porque para mim o Afonso falhar isto é normal.