Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Jonaspistolas34

O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.

ABenficaC

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 20:42O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.
o porto tem sido campeão, nós não

Pedro Nunes 28

Mais do que no jogador, confio no Marco Silva....se ele aprovou esta contratação fico mais tranquilo!

brankinho_gaspar

O António escreve e o Lenglet

moises lopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2026, 20:44Mais do que no jogador, confio no Marco Silva....se ele aprovou esta contratação fico mais tranquilo!
Pelo que vi algures já o tinha tentado no Fulham. Pode ser uma opção interessante, ainda para mais se vier a custo 0/baixo custo. E acaba por ser o central esquerdino que tanto se falava, bom a sair a jogar.

Silveralho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2026, 20:44Mais do que no jogador, confio no Marco Silva....se ele aprovou esta contratação fico mais tranquilo!

Eu não conheço o jogador mas quero acreditar que a vir com o aval do treinador poderá ter sucesso.

Na realidade e pelo que dizem aqui do jogador, que tem como maiores lacunas a velocidade e relativamente mole nos duelos individuais, mas bom na construção, pode funcionar bem com a ideia do Marco Silva, e numa liga como a nossa em que deveremos passar mais tempo no meio campo adversário as debilidades do jogador devem ficar mais disfarçadas e as vantagens mais à vista.

A vir, ele ou outro qualquer, o meu desejo é o mesmo, que a vir seja com a concordância do treinador e tenha o maior sucesso possível.

SpaceCadet

a custo zero acho que nao ha nada a dizer

se nao der certo de certeza que ainda deve dar para despachar para a terra dos camelos no final da próxima época.

LFVL

Onde foram buscar a do custo zero...

Torrejano

Citação de: ABenficaC em 28 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 20:42O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.

Nos ultimos 4 anos foi tanto como nós...

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 20:51Onde foram buscar a do custo zero...
A mediados de la próxima semana estará todo listo para el fichaje de Clément Lenglet por el Benfica: el acuerdo, de palabra, ya existe, solo falta formalizarlo.

El defensa francés debería marcharse a coste cero del Atlético de Madrid.

Simeone había sido claro con él al decirle que no entraba en los planes futuros del equipo rojiblanco y que tendría que buscar una solución.

Lo mismo hizo con José María Giménez.

https://x.com/MatteMoretto/status/2071308351527375007

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ABenficaC em 28 de Junho de 2026, 20:44

Epa foi campeão e 1 vez nos últimos quatro anos tal como nos

iKatz

Tenho um amigo espanhol adepto do Betis que mandou me mensagem e disse " bro this guy is horrible, how benfica hire him?"

Androico

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 21:04Tenho um amigo espanhol adepto do Betis que mandou me mensagem e disse " bro this guy is horrible, how benfica hire him?"
O teu amigo é espanhol e escreve-te em inglês? Isso é mais chocante do que qualquer contratação.