Diogo Carrera (Futsal)

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 16 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

TheEagle.1904

Grande!

Muito importante hoje a defesa no livre de 10 metros do Paçó!

Parabéns, campeão!

Andris

Decisivo.

Parabéns, miúdo!

BlankFile

Este rapaz tem um potencial brutal. Espero que o aproveitem.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 00:55Este rapaz tem um potencial brutal. Espero que o aproveitem.
Faz muito lembrar o Vítor Hugo. Que coincidências das coincidências é o seu treinador de guarda-redes.

eduq

Tamarindus

BlankFile

Para mim, faz zero sentido este empréstimo. Mas pronto, é confiar na malta que já fodeu a posição de Pivot e agora quer foder a posição de GR. Bora, são Bi-Campeões, já têm validade para foder tudo.

Boa sorte para o míudo.

Goldenangel

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2026, 20:36Para mim, faz zero sentido este empréstimo. Mas pronto, é confiar na malta que já fodeu a posição de Pivot e agora quer foder a posição de GR. Bora, são Bi-Campeões, já têm validade para foder tudo.

Boa sorte para o míudo.

Este empréstimo para mim é uma faca de dois legumes como dizia o outro.

Ficamos descalços de GR suplente até dezembro e qualquer coisa ficamos entalados.

Por outro lado, se vêm mesmo esse potencial no Carreras então ele precisa de jogar e muito. Vai errar e aprender com os erros e nesse sentido percebo o empréstimo.

BlankFile

Citação de: Goldenangel em 21 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2026, 20:36Para mim, faz zero sentido este empréstimo. Mas pronto, é confiar na malta que já fodeu a posição de Pivot e agora quer foder a posição de GR. Bora, são Bi-Campeões, já têm validade para foder tudo.

Boa sorte para o míudo.

Este empréstimo para mim é uma faca de dois legumes como dizia o outro.

Ficamos descalços de GR suplente até dezembro e qualquer coisa ficamos entalados.

Por outro lado, se vêm mesmo esse potencial no Carreras então ele precisa de jogar e muito. Vai errar e aprender com os erros e nesse sentido percebo o empréstimo.

É estúpido. A época joga-se por inteiro e não pela metade.

É um risco anedótico, se realmente acontecer.

Diavolo Rosso

Tds 28

O que me escapou? Qual é o sentido deste empréstimo?
Agora empréstimo? E como escreveram soa a despedida.
Quando é que estão a pensar que ele vá assumir a baliza só nesse sentido o empréstimo fará sentido?
Estou a ver demasiados riscos e futuros tiros nos pés para a próxima época, bicampeões mas expetativas baixam a cada dia que passa.
Aliás faz menos sentido quando perdemos também o André Correia neste mercado. Fins de ciclo numa equipa com um grande balneário e que começou agora a ganhar quando estão todos no auge da sua carreira ou a subir de forma e com potencial elevado não se entende

mf_1904

Citação de: Tds 28 em 22 de Julho de 2026, 02:39O que me escapou? Qual é o sentido deste empréstimo?
Quando é que estão a pensar que ele vá assumir a baliza só nesse sentido o empréstimo fará sentido?
Estou a ver demasiados riscos e futuros tiros nos pés para a próxima época, bicampeões mas expetativas baixam a cada dia que passa.
Aliás faz menos sentido quando perdemos também o André Correia neste mercado. Fins de ciclo numa equipa com um grande balneário e que começou agora a ganhar quando estão todos no auge da sua carreira ou a subir de forma e com potencial elevado não se entende

Acho que o André Correia é capaz de ficar até Janeiro. Ainda para mais quando se fala que vai para o JEC, que é de onde vem o Matheus.

Sobre o empréstimo é de referir que é importantíssimo para um guarda-redes jogar. E o Carrera sendo um bom projeto de guarda-redes, não parece estar ainda no nível de indiscutível numa Liga Placard. Na AMSAC vai jogar certamente.

Tds 28

Citação de: mf_1904 em 23 de Julho de 2026, 00:10
Citação de: Tds 28 em 22 de Julho de 2026, 02:39O que me escapou? Qual é o sentido deste empréstimo?

Acho que o André Correia é capaz de ficar até Janeiro. Ainda para mais quando se fala que vai para o JEC, que é de onde vem o Matheus.

Sobre o empréstimo é de referir que é importantíssimo para um guarda-redes jogar. E o Carrera sendo um bom projeto de guarda-redes, não parece estar ainda no nível de indiscutível numa Liga Placard. Na AMSAC vai jogar certamente.
Pelas lágrimas e pelo que fui lendo, acho que o André também sai agora

Andris

Bem... O post, realmente, soava muito a despedida.

Boa sorte.