Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

O Rui costa disse na AG que o extremo também já estava contratado?

george 20

Eu acho que o Rui se referia mesmo ao Nakamura, vamos ver

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2026, 18:20O Rui costa disse na AG que o extremo também já estava contratado?
muito perto disso.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2026, 18:20O Rui costa disse na AG que o extremo também já estava contratado?

Pelo que percebi bem encaminhado.

JeSuisÉder

No NOW disseram que o extremo chegava até ao final da semana

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:29No NOW disseram que o extremo chegava até ao final da semana

Curioso, então não é o Nakamura.

Tomahawk

Tb recebi a notícia das negociações avançadas com o Nakamura do Rennes no Instagram_Alma Benfiquista; 25 anos, 1,80 m, extremo esquerdo do Stade de Reims e com contrato até 2028. Foi comprado em 2023 por 8 M Eur, e o seu clube teria recusado uma oferta de 15 M Eur do Besiktas no Verão passado.

Nenad25

E o médio centro, tb já não estava contratado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 18:39E o médio centro, tb já não estava contratado?
segundo quem?

O presidente só falou do DC que ja veio e de um extremo/ala

Nao falou de medio algum

RML

Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2026, 18:33Tb recebi a notícia das negociações avançadas com o Nakamura do Rennes no Instagram_Alma Benfiquista; 25 anos, 1,80 m, extremo esquerdo do Stade de Reims e com contrato até 2028. Foi comprado em 2023 por 8 M Eur, e o seu clube teria recusado uma oferta de 15 M Eur do Besiktas no Verão passado.

😂

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2026, 18:47
Citação de: Nenad25 em 29 de Junho de 2026, 18:39E o médio centro, tb já não estava contratado?
segundo quem?

O presidente só falou do DC que ja veio e de um extremo/ala

Nao falou de medio algum

BI , JNC

reizy1904

O Jorginho das transferências diz que o Benfica está a negociar o Juan Miranda...

JeSuisÉder

O Jorge das Trans a dizer que estamos a negociar o Juan Miranda com o Bolonha, e também em contactos com o Wolfe do Wolves.

lucasslb1904

Pode ser um palpite estúpido até porque se trata de um jogador israelita que há muita malta que é contra mas eu não me admirava que o jogador fosse o Solomon.

O Solomon teve uma época com o Marco Silva no Fulham, e do que me lembro o Marco gostava dele.

O Tottenham parece não contar muito com ele.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Junho de 2026, 18:55O Jorge das Trans a dizer que estamos a negociar o Juan Miranda com o Bolonha, e também em contactos com o Wolfe do Wolves.

O Jorge não tem acertado muito mas era um pouco óbvio que o Marco não ia querer o Dahl.