Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

NOSIDE

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 20:20Se este vier, ficaremos com um "Dream-Team".

Sólidos atrás, inteligentes no meio, criativos nas alas e arrasadores à frente.

"Game-Over" para os rivais, basicamente.

:rir:

ruio1999

Citação de: Redady2 em 29 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2026, 19:12Rescinde e vem a custo zero, ou ainda vamos pagar 10M para abater no barrete Félix?
Bem me parecia!

O gajo continua a ver a custo zero.

Não acertaste em nada.

Redady2

Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2026, 21:13
Citação de: Redady2 em 29 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: Redady2 em 28 de Junho de 2026, 19:12Rescinde e vem a custo zero, ou ainda vamos pagar 10M para abater no barrete Félix?
Bem me parecia!

O gajo continua a ver a custo zero.

Não acertaste em nada.
Há por lá umas cláusulas!...

RicardoSR

Já se percebeu que vem mesmo, já houve 1 dia para críticas, agora é hora de apoiar.
Pode resultar, pode não resultar, no futebol não há matemática, já contratamos craques que o fórum todo pedia e foram flops e já contratamos acabados que se revelaram muito úteis.
Financeiramente foi um bom negócio, reforçamos uma posição sem custos, basicamente para centrais está feito e se sair António vem o Ba por menos do que recebemos do António, temos budget para reforçar outras posições.

Tellmo

Citação de: Balestilha1418 em 29 de Junho de 2026, 19:47Se eu dissesse que anda no territorio do "Weigl dos centrais", estaria muito errado?

Calafrios na espinha.

Não fazia uma descrição melhor.

bruno_

Já vi de tudo neste fórum.

Um Lima por 4M e choverem críticas e depois ser um bom jogador.
Um Weigl que era um craque e depois não acrescenta realmente nada à equipa.

Se há coisa que gosto deste defeso é que é tudo merda, só contratamos merda.
Nos últimos éramos a equipa que só ia buscar estrelas e era o dream team.

Gosto mais assim, e quando as épocas correm melhor ao Benfica. Que continuem a duvidar e a falar de todos os jogadores que vierem. Depois vê se em campo.

ShockWave

Citação de: MrFire em 29 de Junho de 2026, 20:39Isto gajo é bom?!?

Os adeptos do Atlético não gostavam nada dele

Os gajos do atletico gostam de sarrafeiros estilo godin, gimenez e outros do genero. Este é estilo tomas, mas mais experiente

Roting

Vou esperar para ver.
O contexto onde estava é um bocado diferente do nosso.

umtipobenfiquista

Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 20:29
Citação de: umtipobenfiquista em 29 de Junho de 2026, 20:28
Citação de: Haywire em 29 de Junho de 2026, 20:27Esperem lá, se é empréstimo até ao final do contrato, não poderia o jogador decidir ir para outro lado em Janeiro?

Obviamente que está contratualizado que assina com o Benfica no próximo verão.
Obviamente que o que tu disseste anteriormente estava errado. O contrato dele é até 2028.

Assim já faz mais sentido.

Ah, ok.

Francescoli

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2026, 21:32Vou esperar para ver.

Eu também, mas o que andou a fazer nos últimos tempos assusta.

Enzo23

O que parece é que o que ele ia ganhar em 2 anos no Atl. Madrid vai ganhar em 3 no Benfica

Kampz

Eu tenho ideia dele como um central alto, pouco combativo e algo lento, com bom posicionamento e saída.

Fiquei um bocado preocupado quando vejo todos os adeptos de ex clubes (e seleção) a serem consensuais que defensivamente é dos piores defesas que tiveram: https://www.reddit.com/r/soccer/s/LXKKqRBMuc

Dito isto, é dar o voto de confiança ao jogador e ao treinador, no papel é uma contratação que faz algum sentido.

PS - Não dramatizo em demasia os encaixes com outros centrais porque ninguém na verdade sabe se teremos António e/ou Tomás.

PS2 - Tendo duas alternativas ao nível do António e Tomás que são uma boa dupla (ainda este ano vimos no dragão), no limite se falhar vai para o banco.

Roting

Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2026, 21:43

Pode ser um questão de confiança.
Até porque teve anos razoáveis no Barcelona e mesmo depois emprestado.

É esquerdino e precisávamos de um central esquerdino aos anos principalmente na saída de bola, o último que tivemos, salvo erro , andou a jogar a lateral.

Francescoli

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2026, 21:43

Pode ser um questão de confiança.
Até porque teve anos razoáveis no Barcelona e mesmo depois emprestado.

É esquerdino e precisávamos de um central esquerdino aos anos principalmente na saída de bola, o último que tivemos, salvo erro , andou a jogar a lateral.

Eu sou suspeito, disse-o aqui desde início porque nunca apreciei.

Mas espero que encaixe no que o treinador quer.

paulomaia1972

importante o Benfica esclarecer o valor da compra obrigatória.