Época 2026/2027

Lellominsk

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2026, 14:55Mas já está tudo a tomar por certo que vamos contratar um adjunto americano que estava na ACB?pelo diz que disse?ou por algo em concreto?é que no voleibol também corria o boato que o Rodrigo ia assumir a equipa e afinal...

Boatos!

Thorondor

Sou só eu que não teria medo de apostar no Ben Romdhane como treinador?

Ecletico

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2026, 17:00Sou só eu que não teria medo de apostar no Ben Romdhane como treinador?

Se o Tomas passou de jogador logo para coordenador e apos nem 1 ano proposto para vice das modalidades , porque nao?

Vitor Alves

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2026, 17:00Sou só eu que não teria medo de apostar no Ben Romdhane como treinador?

É um jogador super inteligente, conhecedor do jogo, às vezes o físico é que já não dá para aquilo que ele quer fazer, acho que poderá dar um excelente treinador.
Parece-me também um líder nato.

Tem curso?

Ecletico

Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2026, 17:14

É um jogador super inteligente, conhecedor do jogo, às vezes o físico é que já não dá para aquilo que ele quer fazer, acho que poderá dar um excelente treinador.
Parece-me também um líder nato.

Tem curso?

pior do que muitos que andam por ai nao sera , mas ser colega é diferente de ser treinador , ou ser treinador por 1 dia.., alguem que o conheça que tome essa decisao .
Ha muito tempo falamos sobre isto , nao sei se era o Makram que teria o nivel basico ou outro, mas alguem teria salvo erro

Jorge Calha García

Outro que percebe mais do que o seu treinador.

Fanatic7

Eu 1º deixava-o ir tirar o curso e enquanto tira o curso metia-o a adjunto e depois pode passar a principal.

DB4700

a experiencia com o Rui Costa já devia ter ensinado os benfiquistas que lá por ter sido um jogador, não tem que ser um bom treinador ou presidente.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 30 de Junho de 2026, 00:35

a experiencia com o Rui Costa já devia ter ensinado os benfiquistas que lá por ter sido um jogador, não tem que ser um bom treinador ou presidente.

Obviamente. Mas cada caso é um caso. O Ben percebe muito do jogo, é um senhor respeitado por toda a gente. Na minha opinião e caso ele o queira dará um excelente treinador.

SLRIOBOM

Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2026, 07:32

Obviamente. Mas cada caso é um caso. O Ben percebe muito do jogo, é um senhor respeitado por toda a gente. Na minha opinião e caso ele o queira dará um excelente treinador.
Uma coisa é perceber de jogo outra é perceber de preparar treinos e gerir um balneário

Ecletico

Citação de: SLRIOBOM em 30 de Junho de 2026, 08:53
Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2026, 07:32

Uma coisa é perceber de jogo outra é perceber de preparar treinos e gerir um balneário

nem mais , e em termos de balneario e criar/gerir grupo nao ha muito melhor que o Norberto.

Ecletico

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2026, 14:31https://www.instagram.com/smartball_carlosfrade/

Parece ter mesmo jeito para assistente , como digo ha muito deveriamos ter um esse perfil e skills na seção (e em cada secção)

gungunhana

Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

Jorge Calha García

Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2026, 16:10Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

O do imortal?