Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 16:24
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 16:16Fala-se de um ala esquerdo, mas se calhar vai chegar um ala direito

É o que faz sentido
mas o Rui não tinha na assembleia geral que tínhamos um ala esquerdo contratado?

Der Kaiser

Ala esquerdo faz sentido porque ficando ou saindo o Schjelderup não tem suplente.

Um ala direito também faz sentido porque o Lukebakio é para despachar ASAP.

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 16:40Ala esquerdo faz sentido porque ficando ou saindo o Schjelderup não tem suplente.

pois..mas ate despachares o lukebakio nao vais contratar ninguém.

Na esquerda é diferente...só existe o Scheldrup

Hernanicafu

ItsY2Inferno

Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 16:40Ala esquerdo faz sentido porque ficando ou saindo o Schjelderup não tem suplente.

Tem de vir um jovem para jogar na esquerda

Para ser a sombra do Schjelderup

Aquele do Maiorca que se falou encaixa no perfil

Jeremy

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 16:24
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 16:16Fala-se de um ala esquerdo, mas se calhar vai chegar um ala direito

É o que faz sentido
mas o Rui não tinha na assembleia geral que tínhamos um ala esquerdo contratado?
ele disse ala mas nao disse esquerdo nao?

johncleese

@sebsousapinto
há 3 horas
Está referenciado (Keito Nakamura) sim. Diria que o jogador que refiro a jogar na Alemanha está hoje melhor colocado. Mas veremos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 16:54@sebsousapinto
há 3 horas
Está referenciado (Keito Nakamura) sim. Diria que o jogador que refiro a jogar na Alemanha está hoje melhor colocado. Mas veremos

Quem é o jogador Que refere a jogar na Alemanha?

Jeremy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2026, 16:55
há 3 horas

nem ele sabe

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 15:51
Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2026, 15:46Para mim para a direita era vender o Lukebakio e ir atrás do Dário Osorio.

Para a esquerda avaliava o Umeh e avaliava o Rafa (se ainda teria a capacidade e o querer de voltar à ala). Saindo Schelderup aí sim atacar o mercado. Bruma deixar sair.

Já sabem a minha opinião em relação ao Osorio, acho que tem qualidade para fazer aqui algo semelhante ao que o Gaitan fez

Tem de comer muita sopa para um dia fazer 1/3 do que o Gaitan fez no Benfica.

PedroMartins

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 15:51
Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2026, 15:46Para mim para a direita era vender o Lukebakio e ir atrás do Dário Osorio.

Para a esquerda avaliava o Umeh e avaliava o Rafa (se ainda teria a capacidade e o querer de voltar à ala). Saindo Schelderup aí sim atacar o mercado. Bruma deixar sair.

Já sabem a minha opinião em relação ao Osorio, acho que tem qualidade para fazer aqui algo semelhante ao que o Gaitan fez

Tem de comer muita sopa para um dia fazer 1/3 do que o Gaitan fez no Benfica.

saudades dos Gaitans e dos Salvios

Slb098

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2026, 16:55
há 3 horas

será que é o Bryan Zaragoza? :confused:

Cosme Damião SLB

Citação de: benfs em 30 de Junho de 2026, 08:14Acho que hoje chega um extremo

Acho que falhaste.

O mais certo só a partir de 1 de julho.