Época 2026/2027

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 30 de Junho de 2026, 18:34
Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2026, 17:18Gugiel
Matheus (a partir de janeiro)
Carrera

André Coelho
Raul Moreira

Fixos/Ala
Silvestre
Afonso
Peleh

Arthur
Pauleta (a partir de janeiro)
Carlinhos

Cléber
Kutchy
Lúcio
Pany

Góis
Tchuda
parece-me curto.
parece não...é

Tem de vir um Pivot NFL

E devia vir um fixo tambem...mas isso acho que não  virá  inflizmente

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2026, 18:42
Citação de: eplunum em 30 de Junho de 2026, 18:34
Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2026, 17:18Gugiel
Matheus (a partir de janeiro)
Carrera

André Coelho
Raul Moreira

Fixos/Ala
Silvestre
Afonso
Peleh

Arthur
Pauleta (a partir de janeiro)
Carlinhos

Cléber
Kutchy
Lúcio
Pany

Góis
Tchuda
parece-me curto.
parece não...é

Tem de vir um Pivot NFL

E devia vir um fixo tambem...mas isso acho que não  virá  inflizmente

Até diria mais. A não ser que o Silvestre se torne num fixo do nível do André, precisamos tanto de um fixo NFL como precisamos de um pivot.

TheEagle.1904

Na minha opinião o ideal a nível de NFLs seria:

Matheus Assunção
Léo Gugiel
Fixo NFL
Arthur Guilherme
Cléber Souza
Pivô NFL

Durante 6 meses íamos ter de gerir a questão Léo Gugiel e Matheus, mas isso também já vai acontecer, seja um não ser convocado ou passar mais tempo no banco.

Mas se vier o pivô NFL e não vier o fixo NFL também não me incomoda porque o Silvestre está-se a tornar bom jogador nessa posição.

Negan Schrute

E porque não tentar renovar com o MVP das últimas duas finais? Agora que ele está a grande nível é que vamos preparar a sucessão? Já se sabe onde ele vai parar depois.

rsd

Citação de: Negan Schrute em 30 de Junho de 2026, 19:00E porque não tentar renovar com o MVP das últimas duas finais? Agora que ele está a grande nível é que vamos preparar a sucessão? Já se sabe onde ele vai parar depois.

A partir do momento em que fechas o matheus não faz sentido ficar com l gugiel

Negan Schrute

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: Negan Schrute em 30 de Junho de 2026, 19:00E porque não tentar renovar com o MVP das últimas duas finais? Agora que ele está a grande nível é que vamos preparar a sucessão? Já se sabe onde ele vai parar depois.

A ideia era ficar só com o Leo mesmo, mas se o outro estiver realmente fechado, então é para esquecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Negan Schrute em 30 de Junho de 2026, 19:09

A ideia era ficar só com o Leo mesmo, mas se o outro estiver realmente fechado, então é para esquecer.
vais ter os 2 durante 1 ano.

O Matheus ja esta fechado e chega em Janeiro.

Gugiel sai em Junho de 2027

luziaspin

Boas

Peço desculpa incomodar e não sei se está correto colocar aqui, mas preciso de uma ajuda de todos vós. A minha filha está a fazer o 2º ano do internato de dermatologia no Hospital dos Capuchos e está a realizar um inquérito, se puderem dispender de 3 minutos para responder estava imensamente agradecido (ela tem 800 resposta e gostaba de atingir as 1000).
Obrigado e desculpem o incómodo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRGrHTRG2oD9ap_qEd9XQiC-2Qw1yw2JRbGsG8QUMzy72IZw/viewform?usp=dialog

PP00

Benfica meteu-se numa embrulhada aqui e agora quero ver como vai resolver a situação.

Na minha terra sempre se disse: "Equipa que ganha não mexe"

E o Benfica quis mexer...
Ainda compreendia se fosse uma equipa em fim de ciclo, mas de todo, não é o caso.

Deixaram ir o Higor e deixaram ir o Jacaré que vale ouro como FL.

Querem trazer um GR NFL quando temos um que foi altamente decisivo nos dois campeonatos conquistados consecutivamente.

Diego Nunes queria sair, até aí, tudo certo...e nós fazemos a borrada do Fortes na sua substituição.
Agora queremos emendar com o Pauleta mas isso implica ou ter o Pauleta ou ter um pivot NFL.

Plantaram o que semearam.

Cassiano tem crédito porque é bicampeão, mas espero que não faça a borrada que o Matz fez mas inversamente, ou seja, o Matz cagou tudo por querer prolongar demasiado o ciclo de jogadores e o Cassiano poderá cagar tudo por querer fechar o ciclo de jogadores antes do tempo.

KunAguero16

O Peleh de certeza que vai embora também

helmar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2026, 19:11
Citação de: Negan Schrute em 30 de Junho de 2026, 19:09

vais ter os 2 durante 1 ano.

O Matheus ja esta fechado e chega em Janeiro.

Gugiel sai em Junho de 2027
Vais ter os dois apenas durante meia época.

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

Espero que estejam a preparar uma equipa para atacar a Champions na próxima época.

Está mais que na hora do Benfica voltar a ser campeão europeu.

Basta ver o rival que perdeu o campeonato para nós é o atual campeão europeu.

Mãos ao trabalho se faz favor.

20Nico Gaitan20

Vamos ter um plantel mais fraco na próxima epoca.

Nao acho que venha 1 pivot de nivel elevado.

E vai dar merda.

Thorondor

Citação de: luziaspin em 30 de Junho de 2026, 19:17Boas

Peço desculpa incomodar e não sei se está correto colocar aqui, mas preciso de uma ajuda de todos vós. A minha filha está a fazer o 2º ano do internato de dermatologia no Hospital dos Capuchos e está a realizar um inquérito, se puderem dispender de 3 minutos para responder estava imensamente agradecido (ela tem 800 resposta e gostaba de atingir as 1000).
Obrigado e desculpem o incómodo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRGrHTRG2oD9ap_qEd9XQiC-2Qw1yw2JRbGsG8QUMzy72IZw/viewform?usp=dialog

Feito.