Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rørikus

Citação de: Enzo23 em 29 de Junho de 2026, 21:58Se continuarmos com este G-R vai ser mais do mesmo, não evoluiu nada nestes anos que está no Benfica, precisamos de outro tipo de G-R

Com este G-R, com um ou outro D-F-C, M-D, E-X e P-L. O P-R-E-S-I-D-E-N-T-E não dorme. O T-Reinador vai deixar esta equipa um m-i-m-o.

slbenfica_croft

Mais um ano disto.

Jogadores mais bem pago do plantel. SURREAL.

Cosme Damião SLB

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2026, 09:28Tem mercado.

Eu venderia e apostava as fichas no Suzuki ou no Hornicek, mesmo sendo investimentos avultados.

Eu despachava o Trubinada e ia buscar o GK do Paraguai, mostrou muita qualidade e ainda é possível fazer um negócio por valores aceitáveis.

Che1904

Tentar despachar. Sucesso da próxima época começa aqui

jorslb

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Junho de 2026, 21:16

Eu venderia e apostava as fichas no Suzuki ou no Hornicek, mesmo sendo investimentos avultados.

Eu despachava o Trubinada e ia buscar o GK do Paraguai, mostrou muita qualidade e ainda é possível fazer um negócio por valores aceitáveis.

Guarda redes sensação por causa de um jogo no mundial não têm resultado nos clubes.

Um jogo é um jogo.

Grizzli

Citação de: jorslb em Hoje às 07:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Junho de 2026, 21:16

Guarda redes sensação por causa de um jogo no mundial não têm resultado nos clubes.

Um jogo é um jogo.

Sb gonna sb

Golden_Adler

Banco ou vender