Época 2026/2027

Tamarindus

Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2026, 16:10Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

Precisamos de tugas. E há poucos de valor...

gungunhana

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2026, 16:28
Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2026, 16:10Luis Silva no Benfica. Para mim desnecessário e sem estar pronto para este nìvel. Não sei se fica no plantel se será emprestado. Miguel Correia no Braga.

O do imortal?
Sim

Ecletico

Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2026, 16:31

nos ultimos anos sairam dois Silvas

Carlos Perez 68

Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2026, 16:31

boas, está contratação é de fonte segura?
Obrigado pela atenção
Saudações benfiquistas

DB4700

discordo. claramente o melhor S23 português da Liga Portuguesa. bom jogador para ter no banco e crescer. bem precisávamos. se forem ver jogadores portugueses para reforçar o Benfica, a lista é muito curta: Rafael Lisboa, André Silva, Diogo Seixas, e depois já começamos a entrar num André Palavra e pouco mais... o Luís Silva é top5 melhor que poderíamos conseguir e ainda é jovem.

eduq

e treinador,  já se sabe alguma coisa?

AguiadoNorte55

O Carlos Lisboa está livre?

Carlos Perez 68

Vamos fazer regressar o Mário Palma
Seria uma grande contratação, dos melhores treinadores que passaram pelo Benfica.

Carlos Perez 68

O Tim Shea também veio transformar na altura o basquetebol do Benfica

Carlos Perez 68

O José Curado fez o Benfica campeão só com um jogador estrangeiro ( José Carlos Guimarães) restante plantel todo ele Português.

Carlos Perez 68

Ao fim de 10 anos, na altura o Benfica conquistou o campeonato em 74/75 e fomos campeões em 84/ 85, já com a nova regra da FIBA, a linha dos três pontos 6,25mt.
Pareço o canal memória.
Saudações benfiquistas

Ecletico

Falar em Carlos Lx para treinador é querer voltar aos treinos de mini basket , para nao falar da merda de balneario que tínhamos

Oliver e benji

Citação de: AguiadoNorte55 em 30 de Junho de 2026, 23:27O Carlos Lisboa está livre?
Só para jogar à sueca.
Para isso mais valia pôr lá o Ben.

eduq

espero que seja alguem que tenha mentalidade competitiva e não deixe os jogadores andarem a brincar ao basquet
e que contratemos jogadores com raça,  e não primas donas

Ecletico

falam num estrangeiro mas creio que  excluem a nacionalidade americana

tresanda a espanhol de 3a categoria