Sugestões de jogadores não noticiados

Menino Do Rio

Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2026, 00:54
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 22:57Nós vamos buscar um defesa esquerdo ou nem por isso??

É que o Dahl dá um optimo suplente e jogador de plantel mas vamos fazer outra época com ele a titular todos os jogos porque não há outro?
Até o Konan era um upgrade. Dava tempo ao Neto evoluir na B

Eu sinceramente não me oporia a isso. Libertar o Dahl e trazer o Konan ou o Nuno Tavares para serem titulares.

Acho que sairíamos ganhando nessa.

The Eagle 10

Keito Nakamura tem sido um nome que tenho visto insistemente nas redes sociais associado a nós nos últimos dias, acho que era uma opção interessante.

DeSousa

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Julho de 2026, 02:19
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 22:57Nós vamos buscar um defesa esquerdo ou nem por isso??

É que o Dahl dá um optimo suplente e jogador de plantel mas vamos fazer outra época com ele a titular todos os jogos porque não há outro?

Eu sinceramente não me oporia a isso. Libertar o Dahl e trazer o Konan ou o Nuno Tavares para serem titulares.

Não libertava logo o Dahl, só em janeiro dependendo da resposta do reforço e do Neto.

Tiago_I_

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2026, 02:26Keito Nakamura tem sido um nome que tenho visto insistemente nas redes sociais associado a nós nos últimos dias, acho que era uma opção interessante.

O Kamada não está livre também? Podia vir com o Nakamura...

Tivemos 2 turcos... temos 2 ucranianos e agora podiam vir 2 japoneses

Tiago_I_

Tiago_I_

Nuno Tavares? por amor de deus... defensivamente é um buraco e é burro que nem uma porta.

Para além de custar 20 milhões de euros segundo se fala.

Não adoro o Dahl mas não o trocava pelo Nuno Tavares...

Jiujitsu

Devia ter sido a escolha no mercado de inverno, fomos buscar o Sidny para nunca o pôrmos a jogar na sua posição e com isto tivemos o Dahl a fazer a época toda num registo muito mediano.
Obviamente precisamos fe acertos mas temos igualmente que tratar urgentemente de saídas, conseguir vender o Trubin, resolver a questão dos centrais, um dos laterais direitos tem de sair, temos excesso de jogadores para o meio campo e não temos o 6 mais físico que faz falta para complementar centrais não tão fortes como temos, despachar Bruma, Luke e entender o que se espera dos miúdos.

ZilluX

E que tal esta seca de noticias sobre reforcos?

Isto foi realmente uma mudanca radical na politica(?) do clube. Parece que se quiserem nao existem fugas de informacao.

E porque existiam fugas de informacao? Alguem queria trocar favores com jornalistas?

De quem foi a ideia para esta mudanca de estrategia? Marco Silva? Mario Branco?

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2026, 02:26Keito Nakamura tem sido um nome que tenho visto insistemente nas redes sociais associado a nós nos últimos dias, acho que era uma opção interessante.

nao vai ser o Nakamura

lucasslb1904

.

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2026, 03:37Como é que o Porto passa de falido para dar 25 milhões pelo Pisilli da Roma?

https://romapress.net/roma-turn-down-portos-e25-million-bid-for-pisilli/

É melhor comecarem se a habituar, tanto o Sporting como o FCP já não estão nas lonas financeiramente.

jorslb

Mas isso é uma notícia suficiente para tópico?

HeijiHattori

Citação de: jorslb em 01 de Julho de 2026, 07:40Mas isso é uma notícia suficiente para tópico?
Nao. Nem jornal é.