Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: iur27 em 01 de Julho de 2026, 12:08Dantes o valor de tabela eram 15 milhões de euro!!!

Agora, com esta direção o novo normal são...

3,5 milhões euro

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rodrigo-rego-deixa-benfica-e-ruma-a-inglaterra?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se vendessem todos, os que não têm/terão capacidade para singrar na equipa principal, por 3,5M, não era nada mau... em 10, livravas-te de 10 e ainda eram 35M...

dava para mais um Rios ou um Sudakov.

sergio19azb

Citação de: iur27 em 01 de Julho de 2026, 12:08Dantes o valor de tabela eram 15 milhões de euro!!!

3,5 milhões euro

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rodrigo-rego-deixa-benfica-e-ruma-a-inglaterra?ref=HP_DestaquesPrincipais
A mim nao me faz sentido é algum clube da Premier ter interesse no Rodrigo Rego.

Sickness:SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Julho de 2026, 12:26Já acordaste?

Sobre o Duarte Gomes há que perceber se teve influência nas escolhas dos jogos em Braga e Famalicão no mínimo

Se tiver processo na fpf e pedir pelo menos o dinheiro de entrada na Champions

O Rui ainda não acordou, adormeceu mais tarde a ver o México, mas tu também ainda estás a sonhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Julho de 2026, 12:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Julho de 2026, 12:26Já acordaste?

Sobre o Duarte Gomes há que perceber se teve influência nas escolhas dos jogos em Braga e Famalicão no mínimo

Se tiver processo na fpf e pedir pelo menos o dinheiro de entrada na Champions

O Rui ainda não acordou, adormeceu mais tarde a ver o México, mas tu também ainda estás a sonhar.
ja saiu o comunicado...voces é que andam a dormir

😂😂😂😂

zefo

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2026, 12:47

3,5 milhões euro

A mim nao me faz sentido é algum clube da Premier ter interesse no Rodrigo Rego.
Quando for o próximo neto quero ver o que dizem

Night Man

Meu presi acordou cedo hoje, cuidado com a sua saúde.

RGouveia.SLB

O brilhantina e o Luciano até se cagam a rir com o pedido do ruie e o comunicado

jorslb

3,5 milhões euro

Até aqui se vê a decadência desta direcção.

Estamos 30 atrás.

aquaris

estás atento há arbitragem?
Já percebeste que o ruivinho tem 50% dos árbitros (não precisa de os corromper, são fcp fanáticos, logo desonestos) na mão e está a movimentar-se para rebentar com o varandas e tomar conta do resto?

Di_Maria

Só para avisar que o Vilas Boas chegou aos trabalhos da equipa pouco depois das 7h.

Obrigado e bom trabalho.

Seven Red

Citação de: aquaris em 01 de Julho de 2026, 13:32estás atento há arbitragem?
Já percebeste que o ruivinho tem 50% dos árbitros (não precisa de os corromper, são fcp fanáticos, logo desonestos) na mão e está a movimentar-se para rebentar com o varandas e tomar conta do resto?

Agora que já o avisaste, vai estar atento de certeza...  :rir:

LFVL

Citação de: Di_Maria em 01 de Julho de 2026, 13:41Só para avisar que o Vilas Boas chegou aos trabalhos da equipa pouco depois das 7h.

Obrigado e bom trabalho.

Fez ele bem e o que o sonecas que temos a presidente não fez... mas quero bem é que o Vilas Boas vá levar na peida.

Thorondor

Portanto este ano não há dinheiro, não há palhaços. Como não podemos andar na montanha russa dos mendilhões, Damos uma voltinha no carrossel dos meninos de 3 anos com patinhos, o rato mickey e o comboiinho.

Senão vejamos:

- Venda do cepo mental para a turquia por 10M
 - Venda do Gonçalo por 3.5M
 - Aquisição de um central a custo zero.
 - Venda do rego por 3.5M (parece ser o novo standard para gajos da formação na qual não se depositam esperanças.

O que se prevê:

- Mais alguma aquisição só se sair alguém por valores significativos
 - Virá um ala nos mesmos moldes do lenglet ou por uma quantia baixa.
 - Incapacidade para vender os jogadores marcados como "para vender" como o AS e o Scheld porque ninguém dá aquilo que estrumetura quer.
 - Mais vendas de putos de segundo plano por 3.5M
 - Toda a gente  a chorar com  a falta de comissões. Vão ter que aumentar o roubo nos FSEs.

E assim vai isto com os slbalgarves e os kids fazendo o seu trabalho.

Thorondor

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2026, 13:42
Citação de: Di_Maria em 01 de Julho de 2026, 13:41Só para avisar que o Vilas Boas chegou aos trabalhos da equipa pouco depois das 7h.

Obrigado e bom trabalho.

Fez ele bem e o que o sonecas que temos a presidente não fez... mas quero bem é que o Vilas Boas vá levar na peida.

Pelos boatos que correm ele também tem vontade disso mesmo.