Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2026, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 15:40
Citação de: Bernardo_Eagle em 01 de Julho de 2026, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:41Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

Achas que há a real possibilidade de isso acontecer?

Foi tão mal aproveitado por nós...

Não me admirava.

Pois foi, "mas saiu pelo dobro do que custou, não foi mau negócio", estupidez do crl.

Se tivesse ficado mais do que 6 meses se calhar em vez de ter sido vendido por 40 tinha sido por 70.
para mim foi pior vendido o Musa que o Marco Leonardo

O Musa era super sub e era uma excelente segunda ou terceira opção mas o Marcos Leonardo tinha tudo para ser titular do Benfica, potencial enorme que ao fim de 6 meses decidiram vender, isso não é acreditar num jogador.

Mas o Benfica também tem uma gestão que parece gestão de mercearia.

Kurt Cobain 10

O Brighton é um exemplo como se deve gerir um clube.

Mais dia menos dia estão no top 4 da Premier league.

Acabaram de contratar o vuskovic

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 15:49
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2026, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 15:40
Citação de: Bernardo_Eagle em 01 de Julho de 2026, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2026, 11:41Espero mesmo que o Marcos Leonardo não vá parar ao Norte, fico me por aqui.

Nem uma clausula nem nada para impedir isso, sla.

Achas que há a real possibilidade de isso acontecer?

Foi tão mal aproveitado por nós...

Não me admirava.

Pois foi, "mas saiu pelo dobro do que custou, não foi mau negócio", estupidez do crl.

Se tivesse ficado mais do que 6 meses se calhar em vez de ter sido vendido por 40 tinha sido por 70.
para mim foi pior vendido o Musa que o Marco Leonardo

O Musa era super sub e era uma excelente segunda ou terceira opção mas o Marcos Leonardo tinha tudo para ser titular do Benfica, potencial enorme que ao fim de 6 meses decidiram vender, isso não é acreditar num jogador.

Mas o Benfica também tem uma gestão que parece gestão de mercearia.
eu nao acho que o Marcos Leonardo tinha tanto potencial. Bom jogador más muito curto para ser titular

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 16:03O Brighton é um exemplo como se deve gerir um clube.

bem burro o Tottenham

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2026, 16:03O Brighton é um exemplo como se deve gerir um clube.

Em caso de saida do António ou do Tomás, era aproveitar o overbooking de centrais que o Brighton tem, e aproveitar as boas relações com eles e sacar o Diego Coppola, era o central, agressivo, rápido e forte nos duelos (pelo chão e pelo ar) que casaria bem com o Lenglet. Fez uma excelente época no Verona que lhe valeu a contratação pelo Brighton, não ganhou espaço e foi emprestado ao Paris FC

Kurt Cobain 10

Estamos á espera do extremo que já estava praticamente contratado

Inserir GIF John Travolta.

Francescoli

Ao Tottenham só falta despachar o Kota Takai. Mandem-no para cá se não quiserem.

Vender o Vuskovic, foda-se

Slb098

Será que o extremo pode ser brasileiro?  :confused:

Redady2

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2026, 16:57Ao Tottenham só falta despachar o Kota Takai. Mandem-no para cá se não quiserem.

Vender o Vuskovic, foda-se
Burrinhos que dói!

Slb098

Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 17:06Será que o extremo pode ser brasileiro?  :confused:
começo a achar que vem um ala direito, e se for este brasileiro tem contrato até 2027

MiguelAlmeida

Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 17:17
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 17:06Será que o extremo pode ser brasileiro?  :confused:
começo a achar que vem um ala direito, e se for este brasileiro tem contrato até 2027
Qual brasileiro

Nenad25

Eu nunca percebi o que é que o Marcos Leonardo tinha de tão bom.

Faro de golo e tal, mas pouco mais para o futebol europeu.

Muita dancinha, muito tiktok, muito hype. 40M foi a melhor venda de sempre.

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2026, 17:22
Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2026, 17:17
Qual brasileiro

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2026, 11:41E se for um emprestado do Real Madrid? Mastantono não foi ao Mundial por exemplo.
Do real madrid quero os 15M do mourinho.

só.

deixem-se de merdas