Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fguerreiro54

Citação de: Jb3011 em 02 de Julho de 2026, 09:47
Citação de: Poborsky1904 em 02 de Julho de 2026, 06:45Pintam o Prestianni como um jogador que não é, falta lhe futebol, ser irreverente e raça não chega para ser titular num clube como o Benfica, na minha opinião era bem vendido.

Exato, é irreverente, tem raça... Mas joga a extremo, devia marcar golos ou fazer assistências

Só daqui a 5 meses é que faz 21 anos !! Obviamente que números contam, mas se contratamos miúdos também é necessário ter paciência com eles. É internacional A pela Argentina, se não fosse o castigo muito provavelmente estava no Mundial. Se venderemos o Lukebaio não condeno , vender um miúdo que sempre que entra dá tudo e com muitos anos pela frente para demonstrar o valor ? Claro que condeno.

Di_Maria

Quem devia ser despachado era o Lukebakio.

O Benfica faz tudo ao contrário, e depois "assume a responsabilidade".

Venha o Marco Silva, o Guardiola, o Klop. Não vamos ganhar nada, nunca.

RedHead

Outro que estará no Porto daqui a poucos anos

RedHead

Citação de: Poborsky1904 em 02 de Julho de 2026, 06:45Pintam o Prestianni como um jogador que não é, falta lhe futebol, ser irreverente e raça não chega para ser titular num clube como o Benfica, na minha opinião era bem vendido.
quando o vires no Porto até vais chorar

RedHead

Citação de: pjmorce em 02 de Julho de 2026, 06:45Muito irregular. Hoje joga bem. Amanhã é cepo. Tem muuuuuiiito que melhorar para valer bons valores.
Mas mais vale ficar do que ir buscar outro que precise de 2 anos para se "adaptar".
sairá para um clube qualquer depois regressará a Portugal mas........ para o Porto.

Keiroxes

Citação de: RedHead em 02 de Julho de 2026, 09:55Outro que estará no Porto daqui a poucos anos

Duvido que eles sejam burros a esse ponto, mas Deus o ajude...que vire outro Maxi

Jb3011

Citação de: Fguerreiro54 em 02 de Julho de 2026, 09:52

Exato, é irreverente, tem raça... Mas joga a extremo, devia marcar golos ou fazer assistências

Só daqui a 5 meses é que faz 21 anos !! Obviamente que números contam, mas se contratamos miúdos também é necessário ter paciência com eles. É internacional A pela Argentina, se não fosse o castigo muito provavelmente estava no Mundial. Se venderemos o Lukebaio não condeno , vender um miúdo que sempre que entra dá tudo e com muitos anos pela frente para demonstrar o valor ? Claro que condeno.
Eu percebo isso, mas a minha perspetiva e talvez eu esteja sozinho com esta linha de pensamento, é que quando se aposta em miúdos, não é para os estar a formar ainda, quando é preciso ganhar... A formação é lá atrás e para isso serve a equipa B, eles quando entram na equipa principal têm de entrar em pé de igualdade com os outros, prontos a contribuir, como aconteceu com o Félix, o Ruben dias, o Renato Sanches, Gonçalo ramos e por aí fora, são miudos mas que chegam praticamente prontos e entram e têm impacto na equipa.

Agora andarmos com este rapaz a titular e ele ainda estar a fazer a "formação" e além de umas correrias e muita luta, não consegue contribuir de forma concreta, não me parece boa política. Estaremos sempre mais longe das vitórias.

Se me disserem vem um titular indiscutível e este fica e vai jogando entre a equipa B e a principal, porreiro.
Se for para ele ficar e ser o titular quando ainda está em "formação", não concordo.

E já sei que o pessoal vai voltar a bater a dizer ah mas ele está a evoluir, precisa de minutos... Correto, mas acho que não podemos andar aqui a hipotecar o sucesso da equipa principal para ainda andar a formar miúdos, ele que tenha os minutos na B e ir entrando na A, ou emprestado.
Não estamos a falar de um extremo que tem 15/20 contribuições de golo por época e está a evoluir para se transformar num que tem 25/30... Estamos a falar de um contributo muito residual aquilo que ele ainda apresenta...

Mas well isto é a minha opinião.

LFVL

Citação de: Keiroxes em 02 de Julho de 2026, 10:02
Citação de: RedHead em 02 de Julho de 2026, 09:55Outro que estará no Porto daqui a poucos anos

Duvido que eles sejam burros a esse ponto, mas Deus o ajude...que vire outro Maxi

Essa do vai pro porto já enoja... se querem ir para lá, que vão.

Alento

Citação de: Fguerreiro54 em 02 de Julho de 2026, 09:52

Se evoluir faz 4 meses e vai de vela. Se não evoluir vai de vela. É o carrossel implacável do Benfica

Jb3011

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2026, 10:04
Citação de: Keiroxes em 02 de Julho de 2026, 10:02

Essa do vai pro porto já enoja... se querem ir para lá, que vão.
Exato, qual é a solução então? Contrato vitalício para toda a gente? Voltar aos tempos em que tínhamos 140 jogadores com contrato?
Não sai ninguém! Tudo nosso, nada deles!!!

sergio19azb

Dinheiro por dinheiro, trocar pelo Alvarez do Levante.

PedroMartins

Como extremo pouco ou nada acrescenta é o que é.
Tem um ou outro momento e de resto bola.

Por isso 20M ? ontem era tarde.

JoséTorres

A sério que vamos vender o Prestianni????

E ficar com o Lukebakio??????

Por favor, isto é do pior que existe.