Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sousa_slb

Citação de: Andris em Hoje às 08:09
Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 07:4030M pelo Trapalhinni?

Ainda há malta a dizer que não? :rir:
Quem nos dera, foda-se.
era na hora

ralmeida

Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:10A sério que vamos vender o Prestianni????

E ficar com o Lukebakio??????

Por favor, isto é do pior que existe.

Podemos vender os 2?

JoséTorres

Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:09Como extremo pouco ou nada acrescenta é o que é.
Tem um ou outro momento e de resto bola.

Por isso 20M ? ontem era tarde.

Onde viste os 20M?

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:09Dinheiro por dinheiro, trocar pelo Alvarez do Levante.

Só ficávamos a ganhar.

Aproveitava e trocava o António Silva pelo De Haas ou Ba.

( vi agora que o De Haas foi anunciado ontem no Valência )

sergio19azb

Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:10A sério que vamos vender o Prestianni????

São ambos curtos para titulares.
A verdade é essa. O Prestiani, se vendido por 20M€, enquanto suplente, é um valor que permite atacar outro jogador.

JoséTorres

Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:11

A verdade é essa. O Prestiani, se vendido por 20M€, enquanto suplente, é um valor que permite atacar outro jogador.

Eu apostaria em Schjelderup e Prestianni para esta época, a extremos.

Lá vamos nós continuar a rodar jogadores de época em época, assim fica difícil fazer um 11 base forte e com continuidade.

Sousa_slb

Vende ro lukebaio tb e ir buscar um titular que se esforçe e seja jogador de melhor qualidade

Tiago_I_

Por menos de 25 milhões de euros não o vendia...

Preferia vender o Lukebakio mas são 2 jogadores com pouco rendimento apesar do Prestianni ter melhores números (3 golos e 5 assistências).

Acho que tem potencial e vai crescer mais mas vendê-lo e trazer alguém com mais rendimento imediato não me chocava..

PedroMartins

Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:10
Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:09Como extremo pouco ou nada acrescenta é o que é.

Onde viste os 20M?

Já ontem se falava que o Benfica ao aceitar só seria por esses valores.
Agora, também me acredito que seja pago em 120 meses, que deve dar algo como 160.000 mil euros por mês

JoséTorres

Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:14
Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:10

Onde viste os 20M?

Já ontem se falava que o Benfica ao aceitar só seria por esses valores.
Agora, também me acredito que seja pago em 120 meses, que deve dar algo como 160.000 mil euros por mês

É o problema de vender aos turcos... aquilo para pagar é um problema. Sempre que vejo um clube turco interessado num jogador nosso até tremo! E tremo ainda mais quando depois se confirma a saída para esses clubes.

Golden_Adler

Vamos vender um dos nossos melhores jogadores? Por 20M???!!

sergio19azb

Citação de: JoséTorres em Hoje às 10:12
Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:11

Eu apostaria em Schjelderup e Prestianni para esta época, a extremos.

Lá vamos nós continuar a rodar jogadores de época em época, assim fica difícil fazer um 11 base forte e com continuidade.
Eu tambem apostaria se nao tivessemos a oportunidade de negociar o Prestiani por este valor.
Por 20M€ podemos sacar um Frohdolt, um Suarez, um Pavlidis, etc
Alguem que entre com impacto imediato.

O Prestiani parece-me ser um jogador limitado , ao contrario do Andreas que mostrou sempre mais critério e margem de crescimento.

Fguerreiro54

Citação de: Jb3011 em Hoje às 10:02
Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 09:52
Citação de: Jb3011 em Hoje às 09:47
Citação de: Poborsky1904 em Hoje às 06:45Pintam o Prestianni como um jogador que não é, falta lhe futebol, ser irreverente e raça não chega para ser titular num clube como o Benfica, na minha opinião era bem vendido.

Exato, é irreverente, tem raça... Mas joga a extremo, devia marcar golos ou fazer assistências

Só daqui a 5 meses é que faz 21 anos !! Obviamente que números contam, mas se contratamos miúdos também é necessário ter paciência com eles. É internacional A pela Argentina, se não fosse o castigo muito provavelmente estava no Mundial. Se venderemos o Lukebaio não condeno , vender um miúdo que sempre que entra dá tudo e com muitos anos pela frente para demonstrar o valor ? Claro que condeno.
Eu percebo isso, mas a minha perspetiva e talvez eu esteja sozinho com esta linha de pensamento, é que quando se aposta em miúdos, não é para os estar a formar ainda, quando é preciso ganhar... A formação é lá atrás e para isso serve a equipa B, eles quando entram na equipa principal têm de entrar em pé de igualdade com os outros, prontos a contribuir, como aconteceu com o Félix, o Ruben dias, o Renato Sanches, Gonçalo ramos e por aí fora, são miudos mas que chegam praticamente prontos e entram e têm impacto na equipa.

Agora andarmos com este rapaz a titular e ele ainda estar a fazer a "formação" e além de umas correrias e muita luta, não consegue contribuir de forma concreta, não me parece boa política. Estaremos sempre mais longe das vitórias.

Se me disserem vem um titular indiscutível e este fica e vai jogando entre a equipa B e a principal, porreiro.
Se for para ele ficar e ser o titular quando ainda está em "formação", não concordo.

E já sei que o pessoal vai voltar a bater a dizer ah mas ele está a evoluir, precisa de minutos... Correto, mas acho que não podemos andar aqui a hipotecar o sucesso da equipa principal para ainda andar a formar miúdos, ele que tenha os minutos na B e ir entrando na A, ou emprestado.
Não estamos a falar de um extremo que tem 15/20 contribuições de golo por época e está a evoluir para se transformar num que tem 25/30... Estamos a falar de um contributo muito residual aquilo que ele ainda apresenta...

Mas well isto é a minha opinião.

Percebo o teu ponto , não está nem mais nem menos certo , é a tua opinião. O Benfica joga no campeonato português , na teoria , deverias dominar 90% dos jogos e ganhar com relativa "facilidade" dada a diferença de orçamento/infraestrutura em comparação com as demais equipas. O Benfica teria sempre condições de dar minutos a este tipo de jogador, concordo que secalhar não tenha ao dia de hoje o rendimento de um titular indiscutível , mas tem qualidade e potencial para ter minutos. Basta recordar o que aconteceu com o Andreas que sempre que entrava parecia que não tinha condições para ser aposta, fez uma sequência de jogos a titular e nunca mais sentou.
Preferias ficar com o Prestianni ou o Lukebaio ? Acho que este é o ponto que muitos de nós defendemos aqui. Queremos muito mais ver o Lukebaio sair por atitude/salário/idade do que um miúdo que tem tudo para crescer aqui. 

Keiroxes

Citação de: Sousa_slb em Hoje às 10:10
Citação de: Andris em Hoje às 08:09
Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 07:4030M pelo Trapalhinni?

Ainda há malta a dizer que não? :rir:
Quem nos dera, foda-se.
era na hora

Mário Branco é fortíssimo no mercado turco, 30 é uma brincadeira pra ele ;D

iREDBLOOD

Acho um erro vender o Prestianni. Apesar de ser um jogador muito irregular, é ainda muito jovem e tem muita margem para evoluir. E mesmo sendo irregular tem sempre um empenho e uma entrega ao jogo que os colegas de posição mais experientes não têm nem nunca terão.

Se vendemos este e ficamos com os bundas moles do Bruma e Lukebakio só posso considerar isso como sabotagem.