Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Jiujitsu em Hoje às 10:42Não sei quanto custará mas o Godts enche-me as muito medidas.

Se por algum milagre viesse o Godts significaria que o Schjelderup vai ser vendido.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 10:45
Citação de: Jiujitsu em Hoje às 10:42Não sei quanto custará mas o Godts enche-me as muito medidas.

Se por algum milagre viesse o Godts significaria que o Schjelderup ai ser vendido.
godts custa 25 a 30M

Óbviamente nao vais pagar isso quando se tem o Scheldrup para a posição

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2026, 19:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 19:14
Citação de: Hernanicafu em 01 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 18:37Se o jogador que se fala para extremo for o Osório é uma bela cagada na minha opinião
Achas pior jogador que Prestiani?
é na mesma linha.

Jogadores verdes com potencial.

Ao dia de hoje na minha ótica o ideal é ir buscar um jogador feito e nao mais um puto.

E eu reconheço potencial ao Osório...assom como reconheço ao Prestianni

É de uma ingenuidade tremenda achar que o Benfica neste momento tem capacidade para ir buscar jogadores europeus no seu prime...O Benfica tem obrigatoriamente de chegar aos Osorios antes dos tubarões
cheira-me que vais acabar por ter razão...

JeSuisÉder

_1962_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:52
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 10:45

Se por algum milagre viesse o Godts significaria que o Schjelderup ai ser vendido.
godts custa 25 a 30M

Óbviamente nao vais pagar isso quando se tem o Scheldrup para a posição

Um insider do Ajax falava há umas semanas atrás que o clube aceitaria no mínimo 35M pelo Godts, ele ainda tem mais 3 anos de contrato e é o jogador mais valioso deles.

Acho que já se tornou um alvo irrealista para nós dado os interessados que tem nas big 5.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 12:41Será...

gostas?

É bom jogador...mas nao sei que impacto terá visto que ainda é um miúdo que só tem como amostra a liga Dinamarquesa no currículo.

Mas tem potencial.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:57
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 12:41Será...

gostas?

É bom jogador...mas nao sei que impacto terá visto que ainda é um miúdo que só tem como amostra a liga Dinamarquesa no currículo.

Mas tem potencial.

Sempre gostei, já falei dele neste tópico em no verão passado, o contexto competitivo é inferior ao tugão, mas fisicamente vinha para cá bem mais preparado do que veio o Schjelderup com 18 anos.

mastertuning

Muito bom, por uns 30M + objetivos era capaz de vir. Mas em alternativa Tzolis que jogador

Nenad25

O carro maluco dá a entender que estamos a negociar o Osório.

netphobic

Citação de: mastertuning em Hoje às 13:16
Muito bom, por uns 30M + objetivos era capaz de vir. Mas em alternativa Tzolis que jogador

Tzolis é capaz de ser ainda mais caro.

Temos que conseguir estes miúdos antes, como fez o Brugge.

Ele agora deve ir pra Premier por uns 50M.

JeSuisÉder

O Tzolis acho que sai mais caro do Brugges do que o Godts do Ajax

JeSuisÉder

Citação de: netphobic em Hoje às 13:20

Tzolis é capaz de ser ainda mais caro.

Temos que conseguir estes miúdos antes, como fez o Brugge.

Ele agora deve ir pra Premier por uns 50M.

Lembrar que o Brugges foi buscar o Tzolis ao Dusseldorf em 2024 por 6.5 milhões, se viesse para cá o adepto comum que não vê futebol vinha criticar ir buscar jogadores por esses valores á segundona da Alemanhã.

lucasslb1904

Citação de: Nenad25 em Hoje às 13:17O carro maluco dá a entender que estamos a negociar o Osório.

Então aquela conversa dos jornais de "extremo esquerdo, destro como alternativa ao Schjelderup no plantel" é peta.

Nenad25

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 13:23
Citação de: Nenad25 em Hoje às 13:17O carro maluco dá a entender que estamos a negociar o Osório.

Então aquela conversa dos jornais de "extremo esquerdo, destro como alternativa ao Schjelderup no plantel" é peta.

O JNC tb tinha dito extremo direito, esquerdino.

O Sebastião Sousa Pinto tinha dito que vem da Alemanha.

O Record fala em extremo esquerdo.

O Rui Costa fala em ala.

Eu acho que ninguém sabe um crl. Talvez nem mesmo o RC 😀

ZilluX

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 13:23

Obvio! Se um trafulha do X diz é porque é.