Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bailey

Citação de: Phanatik em 29 de Junho de 2026, 13:19
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2026, 00:39Eu que até nem sou fã dele, não podemos ir por aí. As seleções não são barómetros pada nada. O Ramos também foi encostado por um tipo com 41 anos...

Comentário mais acertado desde há semanas neste tópico. As seleções tem o seu próprio ecossistema.
O nosso melhor ala também quase nunca joga.
O João Neves ficou no banco para jogar o Rúben Neves
Só aqui morre qualquer discussão

7Takuara7

Citação de: Santolas em 29 de Junho de 2026, 08:57
Citação de: 7Takuara7 em 28 de Junho de 2026, 23:23Entrou e a Colômbia ficou ainda mais agressiva aguerrida e perigosa.
Gosto muito dele.
Tecnicamente é mediano , mas tem porte ,pulmão raça.
É um excelente jogador ,uma carraça. Um Gattuso mais requintado
Eu quando fico acordado até mais tarde também fico com a cabeça esquisita, mas não chego ao ponto de ter paranóias.
eu gosto desta gente que atras de um teclado gosta de tentar atacar e ofender as pessoas e depois são uns frustrados na vida e cara a cara.

Santolas

Citação de: 7Takuara7 em 29 de Junho de 2026, 13:48
Citação de: 7Takuara7 em 28 de Junho de 2026, 23:23Entrou e a Colômbia ficou ainda mais agressiva aguerrida e perigosa.
Gosto muito dele.
Eu quando fico acordado até mais tarde também fico com a cabeça esquisita, mas não chego ao ponto de ter paranóias.
eu gosto desta gente que atras de um teclado gosta de tentar atacar e ofender as pessoas e depois são uns frustrados na vida e cara a cara.
Estás-te a virar para o lado errado, sou igual tanto aqui como fora daqui. Se ficaste melindrado com o meu comentário, o teu lugar certamente não será num forúm público.

Skrodinavo

Na minha opinião ainda não mostrou nada que o fizesse valer o seu preço. Defender o contrário é alucinação

Archie Bunker

Gosto muito dele.

E porque não?
Já cá tivemos o novo pirlo também

Noisiv

Então a Red Bull pegou neste cepo para fazer conteúdo?  ;D

James Patrick

Gosto muito dele.
quantos bebeste antes desse requintado

Red_turtle

Foi a fundo perdido

E não tem V de volta

Pode ser que surpreenda

JeSuisÉder

Acredito que o Bournemouth possa vir buscá-lo se perder o Alex Scott para o Man U

VirtualKing

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2026, 13:53Então a Red Bull pegou neste cepo para fazer conteúdo?  ;D

Cepo? Epá menos...

Noisiv

Citação de: VirtualKing em 02 de Julho de 2026, 19:27
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2026, 13:53Então a Red Bull pegou neste cepo para fazer conteúdo?  ;D

Cepo? Epá menos...

Tomara que marque um golo qualquer no mundial para ver se o levam.

Estava tão bem no futsal, veio-se meter no futebol de onze para quê?!

Hernanicafu

Citação de: VirtualKing em 02 de Julho de 2026, 19:27

Cepo? Epá menos...
Ate se portou bem.. bom bom sao os outros

LFVL

Red_Fraction

Tentar sacar um valor a rondar os 40M€ por ele.

Depois sacar um médio de alta rotação mas que saiba o que é uma bola...