João Palhinha (Bayern München) - Now

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2026, 14:31Marco conhece-o bem

Acredito que seja hipótese para vir para cá

Até devido ás caracteristicas dos centrais que temos atualmente, mais construtores do que de duelos, e fortes no jogo aéreo, ter um 6 como o Palhinha mitigava esse défice, até pode ser um modelo interessante de negócio com um empréstimo com uma opção de compra não muito elevada.

Volto a referir que não consigo ver uma dupla Lenglet e Tomás Araujo, em jogos de dificuldalde elevada, por isso dessa forma um 6 com essas caracteristicas podia ser importante, a não ser que ainda saia  o Tomás ou o António e venha um central mais fisico e forte nos duelos, mas também rápido.

Adrian31

para vir o palhinha parece me que o barrigacheia tinha que sair.

Sexta-Feira

O Benfica tem de tentar contratar o Palhinha!

Fdss

Ainda somos o Benfica sua cambada cornos mansos.
Vão deixá-lo ir para os sapos?! Que ridículo!

Sexta-Feira

Citação de: Adrian31 em 03 de Julho de 2026, 14:38para vir o palhinha parece me que o barrigacheia tinha que sair.

Lógico!
Ir com o crl, não vele nada.

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 14:39O Benfica tem de tentar contratar o Palhinha!

Fdss

Tinham de conseguir vender o Barrenechea...

Sexta-Feira

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2026, 14:39
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2026, 14:39O Benfica tem de tentar contratar o Palhinha!

Fdss

Tinham de conseguir vender o Barrenechea...

Que enfiem esse tronco onde quiserem!
Flop de merda.

van33

se este gajo viesse aposto que iria cumprir o jogo de castigo pelo 5º amarelo da época 21-22

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2026, 14:40se este gajo viesse aposto que iria cumprir o jogo de castigo pelo 5º amarelo da época 21-22

Ahahah
Bem provável!

Mas não me importava nada.

Adrian31

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2026, 14:40se este gajo viesse aposto que iria cumprir o jogo de castigo pelo 5º amarelo da época 21-22

ahah como é evidente.

lPhoenix

Vou vos dizer, gostava muito que viesse, muito mesmo.

Na minha ideia de jogo, todas as equipas devem ter um médio com características mais defensivas, e, apesar de ser um jogador um pouco faltoso, acho que essa questão melhora com a idade caso se deva por ser demasiado impetuoso e não por ter mais ou menos velocidade.

Existe o rumor antigo que Palhinha é benfiquista, o que também será um bónus.
Precisamos de gente boa tecnicamente mas também que esteja disponível para fazer das tripas coração. E o Palhinha é esse tipo de jogador.

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 03 de Julho de 2026, 14:45Vou vos dizer, gostava muito que viesse, muito mesmo.

Na minha ideia de jogo, todas as equipas devem ter um médio com características mais defensivas, e, apesar de ser um jogador um pouco faltoso, acho que essa questão melhora com a idade caso se deva por ser demasiado impetuoso e não por ter mais ou menos velocidade.

Precisamos de gente boa tecnicamente mas também que esteja disponível para fazer das tripas coração. E o Palhinha é esse tipo de jogador.

Caía bem no plantel.
É precisamente o tipo de jogador que nos falta.

Falta também um médio ofensivo com talento, mas mais um médio defensivo como o Palhinha.

LFVL

Citação de: lPhoenix em 03 de Julho de 2026, 14:45Vou vos dizer, gostava muito que viesse, muito mesmo.

tu e muitos e até o MS, quase de certeza

jonas.thern

A malta tem consciência que a vontade do jogador é que vai prevalecer aqui?

Sexta-Feira

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2026, 14:46

tu e muitos e até o MS, quase de certeza

Trabalharam juntos.
É daqueles jogadores que tem de vir sim ou sim.

LFVL

Este era daqueles que se pagassem os 25M, era na boa. Vale o dinheiro.