Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2025, 2026-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2026, 10:54Já vi esta capa o ano passado.

O ano passado, não deu para ver nada. Há 2 épocas, deixou muito boas impressões.

Eu tenho dúvidas, espero que lá dentro tenham mais certezas, antes de avançar para esta troca.
ano passado teve uma lesao de 3 meses e com a mudança de treinador a meio da epoca ficou complicado

Ricardo Teixeira

Isto parece-me um Wishful thinking do Record.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2026, 10:47Não vamos brincar com coisas sérias.

O Samuel não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Baseado no que ? Fez uma final da taca de Portugal frente ao Sporting e cumpriu.

È o que eu digo, os nossos jovens Nao sao respeitados pelos seus proprios adeptos.

TiagoVS213

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2026, 10:47Não vamos brincar com coisas sérias.

O Samuel não tem qualidade para ser titular do Benfica.

É o Trubin que a tem?

Lux Rubra

Acho muito arriscado, apesar de gostar do Samuel.

fmb

20Nico Gaitan20

e que tal lhe dar a titularidade nas eliminatórias??sem medo crl.

para ver se realmente tem ou não andamento para isto tem de jogar.

VemMONSTRO

Para manter a bitola do 3°/4° lugar claro que dá.

Cypherpunk

Se fosse um gajo da Bélgica ou dos países baixos com os jogos de pés do samu, internacional jovem e pagar para cima de 15 milhões já estava aqui tudo a salivar. Claro que o samu deve ser aposta e depois para número 2 contratar um GR trintão experiente não muito caro para pegar no barco se o Samu não resultar.

Cob92

Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2026, 11:49Acho muito arriscado, apesar de gostar do Samuel.

Aquilo que o Benfica mais precisa neste momento è arriscar.

Espérar pela competencia do scouting e resolver os problemas do plantel so com dinheiro gasto è que tem sido um problema.

Santolas

Se for realmente verdade, haja tomates para o fazer, não perde em nada para o Trubin. Mostra também que o Marco está a querer mudar as coisas.

KATSO75

Tá tudo doido? O Samuel é um bom guarda redes mas não chega para o SLB, mas tb não acredito na notícia do rascord

SkiL

Do que vi pela equipa principal, foi muito inseguro.. não me dá confiança nenhuma.
Era preciso um guarda redes seguro, com provas dadas... não alguém que é totalmente uma incógnita.

patrickvieira

Este guarda redes é um frangueiro o Benfica está no mau caminho

Since1904

O reality check não vai ser bom de se ver...