Pré-Época 2026/2027

slbenfica_croft

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 14:42Só vamos fazer 2 jogos abertos ao público?
quanto menos melhor.

O ambiente em torno do BENFICA está tóxico

o Noruego

Citação de: anti tripa em Hoje às 15:16o zero zero diz que os golos do benfica forao marcados por  edokopolop e evanovic
os reforços de que ninguém sabia

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 14:42Só vamos fazer 2 jogos abertos ao público?
eu nem fazia 1.

Se empatar 1 jogo da neste shit show todo nas redes sociais...imagino quando muito provavelmente se perder com o Flamengo...visto que eles estão com o campeonato a meio quase...e com outro andamento

o Noruego

óbvio, nesta altura nem sabem ainda como vão jogar no todo,

por ventura algum gesto localizado de posse, defesa, progressão ou finalização,
Mas praticamente o pouco muito localizado e pouco enquadrado
Ou isso,
Ou alguma parte de forma de agir para todos os sectores

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em Hoje às 16:46óbvio, nesta altura nem sabem ainda como vão jogar no todo,

por ventura algum gesto localizado de posse, defesa, progressão ou finalização,
Mas praticamente o pouco muito localizado e pouco enquadrado
Ou isso,
Ou alguma parte de forma de agir para todos os sectores
e nao é só isso.

Benfica nesta altura esta a fazer treinos bi diários...cargas em cima de cargas.

Esperar que se va dar 5-0 ou 3-0 nesta altura seja a quem for é  errado.

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:45
eu nem fazia 1.

Se empatar 1 jogo da neste shit show todo nas redes sociais...imagino quando muito provavelmente se perder com o Flamengo...visto que eles estão com o campeonato a meio quase...e com outro andamento

o drama também tem uma pré-época e uma época
é sempre uma dimensão para lidar ou esquecer

Mariachi

eu nem fazia 1.

E até acaba por ser natural se os brasileiros ganharem.

O que haverá para retirar desse jogo não serão 3 pontos, certamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em Hoje às 16:47
eu nem fazia 1.

pre epocas para mim valem bola a nivel de resultados.

Sempre valeram....se quero ganhar?obvio.

Mas nao é por nao ganhar que vou para as redes sociais debitar merda como muita gente ja fez.

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:49
Citação de: o Noruego em Hoje às 16:47
eu nem fazia 1.

pre epocas para mim valem bola a nivel de resultados.

Sempre valeram....se quero ganhar?obvio.

Mas nao é por nao ganhar que vou para as redes sociais debitar merda como muita gente ja fez.

óbvio, desde que não se jogue à Martínez, não vejo razões para alarme sobre estes meros e introdutórios exercícios

JPSilva

eu nem fazia 1.

Para mim não devia haver nenhum jogo de pré-epoca na tv.

Lebohang Mokoena

Empate arrancado a ferros que só surpreende aqueles que não conhecem o projeto desportivo do Caldas e de como as pessoas que gerem o clube querem, a médio/longo prazo, passar a competir nas competições europeias e disputar títulos nacionais.

Grande resultado!

Redady2

Se na primeira parte jogámos com o Lenglet-António e mamámos duas buchas é bom sinal.

Kinkolas

Nem aos caralhos das Caldas ganhamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em Hoje às 17:25Se na primeira parte jogámos com o Lenglet-António e mamámos duas buchas é bom sinal.
aposto é que o GR foi o Turbin...😂😂

PedroMartins

Não se joga um CRL.
Venha a próxima época.