Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Beshine

Já precisava de um cortinado assim em casa. São gostos como alguns dizem, como outros preferia que tivesse o fundo branco , até podiam incorporar a questão das papoilas de outra maneira, traços vermelhos e mais discretos.

Burik

Maw porque não colocam 4 opções no site e os sócios votam na camisa que mais gostam.

pexim

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Julho de 2026, 12:07Eu gosto, vou comprar. A marca de água podia ser mais subtil, mas acho interessante, dá uma vibe daquelas camisolas toalhas de mesa dos anos 90.
Fixed

JoaoRSantos

Citação de: Burik em 05 de Julho de 2026, 14:08Maw porque não colocam 4 opções no site e os sócios votam na camisa que mais gostam.

Já o fizeram e não correu bem.

pexim

Citação de: o Noruego em 05 de Julho de 2026, 13:40andam com padrões há anos por todo o lado, é óbvio que sempre haverão épocas com camisolas marcadas

não percebo o desespero, não gosta não compra e deixa para quem quer

todos os problemas fossem este
Nunca nada é problema.
Não cumprir com os estatutos e regulamentos do clube também não é problema...

pexim

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: Burik em 05 de Julho de 2026, 14:08Maw porque não colocam 4 opções no site e os sócios votam na camisa que mais gostam.

Diga-se que todas as opções eram horríveis

Ramiro Lopes

Como assim? Os sócios só tiveram a possibilidade de escolher entre 3 cores:

Apesar de tudo, foi escolhida a opção menos má.
A camisola final não era grande coisa, mas não foi escolhida pelos sócios.

GoldenState

Preferia totalmente branco.

Mas acho bonito, e penso que ficará bem em jogo.

joaoaria

Não me parece que haja razão para tanto alarido.
A camisola branca está bem concebida.
Andamos aqui todos indignados com a adidas e quando fazem uma camisola mais "detalhada" dizemos que se esticaram demais no pormenor.
Eu gosto.

o Noruego

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 14:14

e se o amarelo foi alusão aos eléctricos, que seriam as outras cores ?

pexim

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 14:14

E nem sequer era igual à que foi escolhida

o Noruego

Citação de: pexim em 05 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: o Noruego em 05 de Julho de 2026, 13:40andam com padrões há anos por todo o lado, é óbvio que sempre haverão épocas com camisolas marcadas

não percebo o desespero, não gosta não compra e deixa para quem quer

todos os problemas fossem este
Nunca nada é problema.
Não cumprir com os estatutos e regulamentos do clube também não é problema...
lembro que em muito jogo para serem cumpridos, é preciso diferenciar dos equipamentos descritos, indo a um terceiro, ou alterar parte do segundo.
A iniciativa foi e é importante, mas não foi totalmente ideal

tão importante como isto, era de facto regularizar a dimensão do símbolo e onde as estrelas poderiam ser usadas na comunicação, dado o excesso,
Mas estamos a falar de outra questão,
E este equipamento cumpre

e se no principal o emblema deve de facto ser sempre com as cores próprias, e também no segundo devem prevalecer, para um terceiro já devia haver mais liberdade

skydevil

Esse padrão parece que agarraram num daqueles templates de brushes do photoshop e atiraram para ali.

É que nem tem nada que ver com papoilas.

ZICKLER

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2026, 23:04
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Isto é gozo ,certo?

É para os garotões que votaram sim nos estatutos (obrigatoriedade de camisola branca)

Parece de propósito não parece?

benficaslb1

Citação de: joaoaria em 05 de Julho de 2026, 14:16Não me parece que haja razão para tanto alarido.
A camisola branca está bem concebida.
Andamos aqui todos indignados com a adidas e quando fazem uma camisola mais "detalhada" dizemos que se esticaram demais no pormenor.
Eu gosto.

Mais detalhada, procuraram no Goggle padrões e saiu esse, copiaram e ficaste com uma camisola igual a toalha da avó, até teria mais significado se dissessem vai aqui um equipamento dedicados a todos os sócios que nos fizeram grandes, ou algo assim com um conceito por trás, o que não é o caso.