Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Carlos Amorim

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2026, 22:30Scouting a dar cartas.

Destes sim

Desconhecidos, bons e  baratos
Barato?? Lol

Diavolo Rosso

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2026, 23:22
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2026, 23:12Deixo aqui esta análise que me parece muito acertada:

Não se consegue ler.
Yap, ficou minúsculo e não dá para ampliar.

Mamb

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.

Wishmaster

Redady2

Citação de: Wishmaster em 05 de Julho de 2026, 23:39Adeus Andreas
Já se entende porque aceitaram pagar a cláusula do Kaminski sem esperar.

SLRIOBOM

Citação de: Mamb em 05 de Julho de 2026, 23:36
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.
É tão melhor que não joga na seleção ao contrário do Kaminski que é titular

slbenfica_croft

Citação de: SLRIOBOM em 05 de Julho de 2026, 23:43

É tão melhor que não joga na seleção ao contrário do Kaminski que é titular
O puto do porto é bom jogador. Este não conheço. Mas o puto é claramente bom jogador e é um perfil que o BENFICA não tem e precisa.

afcs1904

Não conheço de todo o jogador, fui vendo aqui as opiniões e fiquei com a ideia que íamos contratar um cepo de todo o tamanho.

Depois fui pesquisar mais sobre o jogador e aparentemente até parece ser uma aposta interessante, um jogador normalmente titular na sua seleção, que mesmo jogando numa equipa "fraquita" da Bundesliga e que até marcava poucos golos, ele conseguiu ainda assim deatacar-se em vários aspectos, marcou 7 golos, que não me parece nada mau quando se fala de um extremo que jogava numa equipa que passa grande parte do tempo a defender.

Nramos

Citação de: Red River em 05 de Julho de 2026, 19:19Nem sei para quê o Benfica se dá ao trabalho de contratar. Ninguém presta! É só para a comissão! Para ficar em 3 o melhor é jogar com a formação.
Coisas do SB, mas anti Costa que Benfica!

Sem dúvida.

O ideal é investir 130M para ficar em 3°

Não se percebe mesmo porque desconfiam da gestão de Rua Costa

ramasr

Citação de: Red River em 05 de Julho de 2026, 19:19Nem sei para quê o Benfica se dá ao trabalho de contratar. Ninguém presta! É só para a comissão! Para ficar em 3 o melhor é jogar com a formação.
Coisas do SB, mas anti Costa que Benfica!

Existem 65% que são mais pró costa que Benfica. Cagam de alto para o clube.

20Nico Gaitan20

é melhor e banco dele na seleçao por sinal....

Estra ho era se no SB os bonecos que estão no porto nao fossem melhor que aqueles que vêm para cá

É só mais um dia no escritório  por aqui...

glorioso41

E deixar a palha para começar a fumar erva de verdade.

Tellmo

Hoje vou contra a corrente.

E atenção que não sou apologista de contratarmos na Liga alemã.

É tudo aquilo que o Luke não o é. É um verdadeiro jogador de equipa com o perfil mental do Aursnes. Não é nenhum Messi tecnicamente mas compensa com dedicação. Fisicamente é uma autêntica pilha durável.

Num Benfica bem gerido seria o perfeito suplente do Norueguês, muito útil contra equipas fortes da CL, ou, como lateral esquerdo em jogos ou momentos de jogo onde seja preciso mais tendência ofensiva vinda de trás.

Seria um parelha interessante na direita com o Dedic já que ele está sempre disponível para ajudar o seu lateral e sinceramente a ficar com o Norueguês (milagre) apostaria no polaco para o flanco direito apesar de não ser o seu flanco de preferência.

Que tal incluir o Gouveia no negócio? Eu faria troca directa com o Luke.

Red Bullet

Garantidinho, o Andreas já n volta.

Vão apostar neste.

_1962_

Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2026, 00:06Garantidinho, o Andreas já n volta.

Vão apostar neste.

Estou a adorar a ingenuidade de muitos acharem que vamos gastar 20 milhões num jogador de rotação.