Jakub Kamiński (Köln) - Express

rsd

Citação de: o Noruego em 05 de Julho de 2026, 23:23fezada neste,
mais Arribas, Shjelderup, Prestianni, Rafa, Sudakov, Lukebakio, Gonçalo Moreira,

começa a parecer um meio campo ofensivo decente

Achas que há alguma hipótese de ficar com todos? Lol

lucasslb1904

Quando surgiu a noticia com os valores percebi logo que aquela gente já há muito andava com a ideia de vender o Andreas.

Por 20 milhões é obvio que não vem para o banco.
Deve ser kaminski como extremo mais de ataque ao espaço e no outro corredor um jogador mais de bola no pé.

No outro lado da segunda circular dão tudo para segurar os melhores (talvez isso também explique o sucesso desportivo que têm tido), nós parece que estamos sempre desejosos de vender os melhores.

Mercurio_10

Vitor Baptista

Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2026, 23:32
mais Arribas, Shjelderup, Prestianni, Rafa, Sudakov, Lukebakio, Gonçalo Moreira,

Não me vou alongar em jogadores que não conheço e que nem fazem parte do plantel.

Mas Lukebakio? Ainda há ilusões?

Vender era o melhor que nos acontecia.
não digo que não, mas passou a época fora dela, e não só por culpa própria,
pode dizer-se muito, mas dizer que não mexia e não prendia o adversário no seu raio de acção ofensivo, é tanto ou mais fora dela
Acho que podemos dizer que existe um Lukebakio antes e depois da lesão.

Mercurio_10

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2026, 11:43

Infelizmente não porque o Andreas sai.

Mas daquela lista mandava o Rafa e o Lukebakio fazer boa viagem.

tremendo7

Citação de: Vitor Baptista em 06 de Julho de 2026, 11:44

Não me vou alongar em jogadores que não conheço e que nem fazem parte do plantel.

pode dizer-se muito, mas dizer que não mexia e não prendia o adversário no seu raio de acção ofensivo, é tanto ou mais fora dela
O problema é que já chegou lesionado

o Noruego

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2026, 11:43

faz oito, e nove jogadores do meio campo ofensivo, não é nada anormal

Gaitán, Salvio, Sulejmani, Carcela, Ola Jhon, Ivan Cavaleiro, Enzo Pérez, Pizzi? , Talisca,
tudo bem que o Enzo era oito, mas tínhamos ainda quatro avançados (ou mais?), e quatro ou cinco laterais (Siqueira, Sílvio, Maxi Pereira, André Almeida, Eliseu),
mais o Matic, Rúben Amorim, Aírton?, Cristante (não jogava mas lá andava..)

mais coisa menos coisa não seria inédito,

ainda juntava um outro extremo, fazendo os tais nove, por norma estamos a falar de três a quatro titulares por jogo, normalíssimo ter oito elementos

Sickness:SLB

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2026, 11:43Quando surgiu a noticia com os valores percebi logo que aquela gente já há muito andava com a ideia de vender o Andreas.

Deve ser kaminski como extremo mais de ataque ao espaço e no outro corredor um jogador mais de bola no pé.

No outro lado da segunda circular dão tudo para segurar os melhores (talvez isso também explique o sucesso desportivo que têm tido), nós parece que estamos sempre desejosos de vender os melhores.

Parece?

o Noruego

Citação de: tremendo7 em 06 de Julho de 2026, 11:52
Citação de: Vitor Baptista em 06 de Julho de 2026, 11:44

O problema é que já chegou lesionado
precisamente, e reintegrado à pressa, pareceu, o erro foi o timing de quem o trouxe quando trouxe, em Sevilla riram-se,

a correr bem teria sido jogador para a segunda metade da época, mas nem isso deu,
e nós mais precisámos na primeira metade

Sickness:SLB

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2026, 05:51
Citação de: Coinz em 06 de Julho de 2026, 05:07Porra mas é assim tão mau este gajo?!

Não me parece que seja mau, por aqui usam o termo "cepo" com alguma facilidade.
O problema a meu ver é estar a investir tanto num jogador que, esperamos nós, será para ser o suplente do Andreas.

O Benfica precisa de extremos com golo, mais ainda quando Pavlidis tem mostrado ser inconstante, e este jogador até ver não é assim, nem a marcar nem a assistir.

Só existem cepos e craques, actualmente. Ou és um Bergessio ou um Jonas. Não há meio termo.

alsohugo

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Julho de 2026, 11:58
Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2026, 05:51
Citação de: Coinz em 06 de Julho de 2026, 05:07Porra mas é assim tão mau este gajo?!

Não me parece que seja mau, por aqui usam o termo "cepo" com alguma facilidade.
O problema a meu ver é estar a investir tanto num jogador que, esperamos nós, será para ser o suplente do Andreas.

O Benfica precisa de extremos com golo, mais ainda quando Pavlidis tem mostrado ser inconstante, e este jogador até ver não é assim, nem a marcar nem a assistir.

Só existem cepos e craques, actualmente. Ou és um Bergessio ou um Jonas. Não há meio termo.

Verdade. Ainda hoje um amigo meu disse no grupo de WhatsApp, estupidamente, que o Endrick é cepo.

Jb3011

Citação de: Fanatic7 em 06 de Julho de 2026, 11:36Para o dr.notavel estar a cascar nesta contratação como a contratação do Salvador Agra polaco, até é porque o miúdo é bom. Agora a sério, quem o conheça, é alguma coisa de jeito?
Não é o que precisamos... Nós temos um problema gravíssimo a desmontar defesas e no Tugão toda a gente defende em 25 metros com os 11 jogadores...
Vamos buscar um gajo esforçado e que só joga bem com espaço para correr... Que tem zero virtuosismo no 1x1, cruza mal, define mal...

Isto para mim não faz sentido nenhum.

linus

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2026, 11:43Quando surgiu a noticia com os valores percebi logo que aquela gente já há muito andava com a ideia de vender o Andreas.

Não durou muinto tempo
Agora tembem vai tudo

Indiana Jonas

Não é mau, simplesmente não é o estilo de jogador que encaixa no tugão, onde a maioria das equipas joga fechada no primeiro terço. Mas vamos ver.

KunAguero16

https://x.com/i/status/2073885121833308625

Análise muito interessante e repleta de elogios. E não é de um zé qualquer. É de alguém que está no mundo do futebol