Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

Sousa_slb

Não faço putsa ideia que seja.

Mas tendo sido contratado pelos incompetentes da direção,até tenho medo do que va dar

_1962_

Ontem excedi-me no meu pessimismo em relação a este jogador porque parece-me evidente que será o substituto do Schjelderup e esperava um jogador tecnicamente mais evoluído e refinado.

Analisando mais a frio parece-me ser uma escolha do Marco Silva, ele certamente tem uma ideia concreta de como utilizar este jogador para construir a equipa com as dinâmicas que pretende.

Até prova em contrário, vou escolher acreditar que o Marco sabe o que está a fazer.

johncleese

Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 06:43
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2026, 05:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 23:55
Citação de: Mamb em 05 de Julho de 2026, 23:36
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.
é melhor e banco dele na seleçao por sinal....

Estra ho era se no SB os bonecos que estão no porto nao fossem melhor que aqueles que vêm para cá

É só mais um dia no escritório  por aqui...

Não é só melhor, como vai um dia ser muito melhor. Andam para aí a chorar que o Ramos devia ser titular da seleção porque o Ronaldo não dá mais, isso significa então que o Ronaldo ainda é melhor que o Ramos?

Para além do mais, um tem 18 anos, está a explodir agora, é suposto ter ganho a titularidade já? Com o tempo, irá ganhar. Não estou a dizer que o nosso é cepo, como vocês passam aqui a vida a fazer, só que o do Porto é melhor, é mais jovem, tem mais tempo para ter rendimento e vai gerar uma venda muito maior a este que estamos a comprar.

O Kaminski com a idade do Pietuzewski mostrou ainda mais, carregou o campeão Lech às costas...

O Pietuzewski aos 17 anos está num clube maior que o Kaminski nunca esteve até aos 24 anos. As 17 anos, também está numa liga muito maior e melhor que o Kaminski andou a carregar na Liga Poláca aos 18 an0s.

É para o lado que cada uma nos apeteça ver.

Claro, depende da perspectiva. O Kaminski chegou mais cedo às top-5 por exemplo...

Eliseu do Azeite

Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2026, 13:37Não faço putsa ideia que seja.

Mas tendo sido contratado pelos incompetentes da direção,até tenho medo do que va dar
Acredito que seja um pedido do Marco Silva, encaixa no estilo de jogo dele, aposto que virá ser uma opção para rodar com o Schelderup e não um substituto dele

MiguelAlmeida

LFVL

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2026, 13:38
Citação de: LFVL em 06 de Julho de 2026, 13:17Siga para o próximo... se houver
Não existe

Então siga para as vendas de Trubin, Barrenechea, Henrique Araujo, Bruma, Lukebakio, Obrador, Gustavo Varela...

Haywire

Citação de: John F. Kennedy em 06 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: Haywire em 06 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: John F. Kennedy em 06 de Julho de 2026, 12:32
Citação de: Fanatic7 em 06 de Julho de 2026, 11:36Para o dr.notavel estar a cascar nesta contratação como a contratação do Salvador Agra polaco, até é porque o miúdo é bom. Agora a sério, quem o conheça, é alguma coisa de jeito?
O Dr. Notável casca em tudo o que não seja o irmão Nuno Costa a decidir
O Notável não sabe nada de nada de nenhum tema. É uma conta troll.

O problema é que lhe deram, ironicamente, notoriedade.

É um puto estúpido com uma personagem de elogio ao Rui e à direção para provocar, nada mais.
O Dr. Notável não elogia o Rui. Aquilo é uma shill account anti potássio.
Era uma conta a gozar com a veneração ao Rui.

Converteu-se depois nisso porque a maioria dos idiotas que seguem o clube não percebiam a sátira. Atualmente já é mais alinhado com o Rui e há quem leve a sério.

o Noruego

Citação de: Eliseu do Azeite em 06 de Julho de 2026, 13:38
Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2026, 13:37Não faço putsa ideia que seja.

Acredito que seja um pedido do Marco Silva, encaixa no estilo de jogo dele, aposto que virá ser uma opção para rodar com o Schelderup e não um substituto dele
olhando às características dos dois, até faz muito sentido

ao longo dos 90 minutos complementam-se à vez de caras

Hernanicafu

Não existe
Muito honestamente eu respeito toda a gente neste mundo espaço mas como é que tu podes afirmar que nao vai haver mais reforços?? Vamos ficar com 3 reforços apenas?? É isso que estás a afirmar?

johncleese

Quem está à espera de um cêpo vai ficar muito surpreendido. Provavelmente só Sudakov e Schjelderup têm melhor recepção de bola no plantel...

MiguelAlmeida

Citação de: Hernanicafu em 06 de Julho de 2026, 13:45
Não existe
Muito honestamente eu respeito toda a gente neste mundo espaço mas como é que tu podes afirmar que nao vai haver mais reforços?? Vamos ficar com 3 reforços apenas?? É isso que estás a afirmar?
Segundo o Rui Costa, só vai vir jogadores se saírem jogadores.

Mamb

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 13:38
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 06:43
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2026, 05:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 23:55
Citação de: Mamb em 05 de Julho de 2026, 23:36
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 23:31Já se pode dizer que se fosse para o portom era uma máquina ou ainda é cedo ?

O Porto contratou um Polaco, 6 anos mais novo, onde já é melhor que o Jakub e custou metade.
é melhor e banco dele na seleçao por sinal....

Estra ho era se no SB os bonecos que estão no porto nao fossem melhor que aqueles que vêm para cá

É só mais um dia no escritório  por aqui...

Não é só melhor, como vai um dia ser muito melhor. Andam para aí a chorar que o Ramos devia ser titular da seleção porque o Ronaldo não dá mais, isso significa então que o Ronaldo ainda é melhor que o Ramos?

Para além do mais, um tem 18 anos, está a explodir agora, é suposto ter ganho a titularidade já? Com o tempo, irá ganhar. Não estou a dizer que o nosso é cepo, como vocês passam aqui a vida a fazer, só que o do Porto é melhor, é mais jovem, tem mais tempo para ter rendimento e vai gerar uma venda muito maior a este que estamos a comprar.

O Kaminski com a idade do Pietuzewski mostrou ainda mais, carregou o campeão Lech às costas...

O Pietuzewski aos 17 anos está num clube maior que o Kaminski nunca esteve até aos 24 anos. As 17 anos, também está numa liga muito maior e melhor que o Kaminski andou a carregar na Liga Poláca aos 18 an0s.

É para o lado que cada uma nos apeteça ver.

Claro, depende da perspectiva. O Kaminski chegou mais cedo às top-5 por exemplo...

Sim, o Pietuzewski chegou à Seleção A aos 17 anos, este chegou aos 19. Por exemplo...

JeSuisÉder

Agarrando-me a questões positivas, este rapaz não se lesiona, tirando uma questão traumática e uma gripe, não teve mais nada desde que é profissional pelo menos.

Depois parece que tem uma capacidade fisica, e um motor fora do normal, joga regularmente 90 minutos, repetindo esforços em forma de sprints várias vezes durante o jogo.

O compromisso defensivo, ao contrário do Lukebakio (por exemplo) ajuda bastante o lateral, e chegou a jogar várias vezes como ala numa defesa a 3.

Quero acreditar que inserido num contexto Benfica onde teremos que dominar e estar mais vezes no ataque poderá melhorar a questão de números (G/A), apesar de ser pouco criativo, quer na finalização quer no último passe.

Em jogos especificos, onde o Benfica terá que jogar num bloco mais baixo, ou em jogos partidos, entrando na 2a parte com a equipa adversária mais desgastada poderá ser uma arma interessante, porque tem na velocidade e transições a sua melhor arma.