Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

_1962_

Não invistam emocionalmente muito no jogo com o Flamengo, é de esperar que eles estejam uns furos acima de nós em todas as vertentes do jogo neste momento da época.

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 13:05Não invistam emocionalmente muito no jogo com o Flamengo, é de esperar que eles estejam uns furos acima de nós em todas as vertentes do jogo neste momento da época.

estranho era nao estarem

Visto que estão a meio da epoca.

_1962_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2026, 13:41
Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 13:05Não invistam emocionalmente muito no jogo com o Flamengo, é de esperar que eles estejam uns furos acima de nós em todas as vertentes do jogo neste momento da época.

estranho era nao estarem

Exatamente por isso estou a dizer para não investirem emocionalmente neste jogo.

Aposto que muitos tópicos aqui no fórum vão se tornar completamente tóxicos durante e depois do jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: _1962_ em 07 de Julho de 2026, 13:45

estranho era nao estarem

Exatamente por isso estou a dizer para não investirem emocionalmente neste jogo.

Aposto que muitos tópicos aqui no fórum vão se tornar completamente tóxicos durante e depois do jogo.

achas?😅😅

Mano...nao viste o Shit show que foi após se saber do empate 2-2 com o Caldas?😁

Keiroxes

estranho era nao estarem

O pessoal já pouco se importa com os jogos a sério, quanto mais com amigáveis

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2026, 14:17

estranho era nao estarem

O pessoal já pouco se importa com os jogos a sério, quanto mais com amigáveis
sim sim...viu-se com o caldas.😂😂

Der Kaiser

‼️ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍: José Neto ganha vantagem sobre Dahl.

O lateral tem agradado muito a Marco Silva, via @Record_Portugal.

pipi

Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 15:52‼️ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍: José Neto ganha vantagem sobre Dahl.

O lateral tem agradado muito a Marco Silva, via @Record_Portugal.

Admirado estou é que o mesmo não se fale em relação a Banjaqui.
Ainda para mais quando o concorrente neste momento é apenas Bah.

Tosta Mistica

Final da liga dos campeões em julho? Não era habitual.

Já estou a roer as unhas....

Sickness:SLB

Uns furos é ser simpático. Vamos ter muitas dificuldades, mas obviamente ninguém vai entender o contexto e o forum vai rebentar sabado à noite. Prepara-te!

Sickness:SLB

Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2026, 09:57Alguém sabe que "equipa" o Flamengo trouxe para Portugal? Algum 11 provável?

Devem estar também com vários ausentes por causa do Mundial. Talvez até mais que o Benfica.

O torneio vale alguma taça?

Ha dias jogaram com o River (acho que foi cá tambem) e jogaram com um 11 normal, nao sei quantos têm no mundial mas nao me parece terem muitos. Até o Arrascaeta já devem ter.

Bp78

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2026, 16:48

Uns furos é ser simpático. Vamos ter muitas dificuldades, mas obviamente ninguém vai entender o contexto e o forum vai rebentar sabado à noite. Prepara-te!

Se ganharmos só paramos na final da Liga europa..se perdermos é para mandar todos embora!! Como não amar isto!!:)

overmarte

Pré-época é mais para tentar perceber como o treinador quer jogar e tentar avaliar o potencial dessa ideia.
Especialmente neste contexto. Ano de mundial, treinador novo, muitos jovens. 

Lembro-me duma pré-época com o Koeman, em que rebentamos com o West Brom. E depois a época foi o que foi.
Ou da 2a época do Jesus, em que demos bons indícios na pré-época (até o Jara parecia jogador) e depois a época foi o desastre que foi. 
Ou o contrário. Quando fomos atropelados pelo Arsenal no Emirates, e depois fomos campeões.

Mas confesso que estou curioso para ver o primeiro esboço do Benfica do Marco Silva.

Der Kaiser

Citação de: overmarte em 07 de Julho de 2026, 18:15

Pré-época é mais para tentar perceber como o treinador quer jogar e tentar avaliar o potencial dessa ideia.
Especialmente neste contexto. Ano de mundial, treinador novo, muitos jovens. 

Lembro-me duma pré-época com o Koeman, em que rebentamos com o West Brom. E depois a época foi o que foi.
Ou da 2a época do Jesus, em que demos bons indícios na pré-época (até o Jara parecia jogador) e depois a época foi o desastre que foi. 
Ou o contrário. Quando fomos atropelados pelo Arsenal no Emirates, e depois fomos campeões.

Mas confesso que estou curioso para ver o primeiro esboço do Benfica do Marco Silva.
Depende, na primeira época do Schmidt logo na pré-época viu-se boas ideias e que podia correr bem mas na segunda na pré-época viu-se que as coisas não estavam a encaixar.