João Palhinha (Bayern München) - Now

slbenfica_croft

Um jogador com o seu perfil faz-nos muita falta. Mas infelizmente não acredito que venha.

O BENFICA é uma equipa extremamente macia.

GoloDeLetra

É capaz de ser verdade. Se for titular no Benfica... o Gere vai fazer dele o trinco da seleçao.

reizy1904

Citação de: Golden_Adler em 08 de Julho de 2026, 10:14
Citação de: SBJP em 08 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2026, 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.
Do Stephan tambem ja me disseram que é dos nossos
já nos ajudou muito com aquela expulsão no dragão aos 15 minutos, em que conseguiu levar 2 amarelos no espaço de 2 ou 3m

Diogo_94

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 12:09Adorava que viesse porque era um upgrade tremendo e era aquele gostinho especial de enrrabar os lagartos...
Enrrabar os lagartos é dentro do campo, não é em contratações de ex jogadores

LFVL

Citação de: Diogo_94 em 08 de Julho de 2026, 12:38
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 12:09Adorava que viesse porque era um upgrade tremendo e era aquele gostinho especial de enrrabar os lagartos...

É nos 2

Diogo_94

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: Diogo_94 em 08 de Julho de 2026, 12:38

É nos 2
Sim, mas é completamente secundário e até um pouco ridículo esse tipo de guerrinhas por jogadores, acho que o tempo tem nos dado boas lições para aprendermos mas pronto, ok 👍

dtfstoko

Citação de: reizy1904 em 08 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2026, 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.
já nos ajudou muito com aquela expulsão no dragão aos 15 minutos, em que conseguiu levar 2 amarelos no espaço de 2 ou 3m

E quase acabou com a carreira de um jogador nosso com uma entrada assassina. Ao contrário do Palhinha não tenho nenhum respeito pelo lenhador do Eustáquio.

HeijiHattori

Segundo a Kicker tambem queremos o Palhinha.

Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2026, 12:35É capaz de ser verdade. Se for titular no Benfica... o Gere vai fazer dele o trinco da seleçao.
Com o Jesus podes ter a certeza que não volta à seleção.

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2026, 13:18
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2026, 12:35É capaz de ser verdade. Se for titular no Benfica... o Gere vai fazer dele o trinco da seleçao.
Com o Jesus podes ter a certeza que não volta à seleção.
Veremos...

Mariachi

King Ghost

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: HeijiHattori em 08 de Julho de 2026, 13:11Segundo a Kicker tambem queremos o Palhinha.

Quem é essa?

é a versão da Kikas alemã. toda gente a trata por Aunt Kicker

Aslio

Disfarça bem, então.