Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Sickness:SLB

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 13:51Então como é? Perdemos 3-2 com o Amora ou ganhámos 5-2 ao Estrela?

Acreditas mais nos varios meios de comunicação que noticiaram um dos jogos ou num grupo qualquer do discord, quem nem se sabem quem lá anda a escrever?

eduq

Jpedroc23Araujo

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2026, 13:51Então como é? Perdemos 3-2 com o Amora ou ganhámos 5-2 ao Estrela?
Ganhamos 5-2 ao Estrela

Tds 28

Tds 28

Eu sei que é amigável e todos queremos sempre vencer, mas este jogo devia ser obrigatório vencer.
Não quero ter de suportar dias, meses e anos com os amigos brasileiros a falarem deste jogo e dos 300 amigáveis anteriores que não vencemos contra eles

ItsY2Inferno

Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2026, 17:59Eu sei que é amigável e todos queremos sempre vencer, mas este jogo devia ser obrigatório vencer.
Não quero ter de suportar dias, meses e anos com os amigos brasileiros a falarem deste jogo e dos 300 amigáveis anteriores que não vencemos contra eles

É um jogo amigável

Ao intervalo vais trocar a equipa toda e eles muito provavelmente irão fazer o mesmo

Isso tem 0 relevância na verdade

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2026, 18:17
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2026, 17:59Eu sei que é amigável e todos queremos sempre vencer, mas este jogo devia ser obrigatório vencer.

É um jogo amigável

Ao intervalo vais trocar a equipa toda e eles muito provavelmente irão fazer o mesmo

Eu sei só não os quero aturar em todas as nossas publicações. Mas quero ver as ideias do Marco

Cypherpunk

É difícil eles têm grande vantagem física e entrosamento sobre nós...

Menino Do Rio

Meu amigo, é pensando assim que vc joga uma temporada fora.

"Ah, temos que entrar no Mundial de Clubes para ganhar, porque isto é o Benfica e entramos sempre pra ganhar tudo" "Não podemos ir para uma competição desta com garotos e reservas". Blá blá blá.

Resultado: acabamos fisicamente com o time titular e fizemos uma temporada de merda porque ninguém corria.

Tá na hora de deixarmos de ligar a coisas pequenas, como um brasileiro zoando um português, para focar nas coisas grandes, que é ganhar títulos.

Para a preparação da temporada, o resultado desse jogo não é importante. O importante é ver se os processos estão sendo bem implementados. Se já se nota alguma evolução.

Todo o resto é secundário, é ruído.

Francescoli

20Nico Gaitan20

Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2026, 18:18
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2026, 18:17

É um jogo amigável

Eu sei só não os quero aturar em todas as nossas publicações. Mas quero ver as ideias do Marco
ui..que drama.

Vai te preparando entao.

O Benfica dificilmente consegue algo que nao a derrota nesse jogo.

É necessário entender o contexto em que está o Flamengo em relação a nós.