Pré-Época 2026/2027

SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo

Troféu do Algarve

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [69m]), António Silva (Rui Silva [69m]), Clément Lenglet (Gabriel Índio [58m]), Samuel Dahl (José Neto [58m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [58m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [69m]), Rafa Silva (João Rêgo [69m]), Jaden Umeh (Gianluca Prestianni [30m]), Heorhii Sudakov (Jakub Kamiński [58m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [58m])
Treinador: Marco Silva
CR Flamengo: Agustín Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny Góes, Erick Pulgar, Jorginho, Luiz Araújo, Samuel Lino, Bruno Henrique, Pedro
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Vangelis Pavlidis (45+8)

Jpedroc23Araujo

Citação de: ruio1999 em 09 de Julho de 2026, 23:21
Citação de: Haywire em 09 de Julho de 2026, 20:52O jogo do Benfica com o Flamengo vai dar na BTV, TVI, DAZN e Livemode? wtf
Na LiveMode (+BTV e SIC) só esta confirmado o contra o St. Gallen.

De resto, sim. TVI e DAZN com os jogos contra o Fla e Villareal.
Tb vai dar o Benfica X Flamengo na BTV esta na programaçao pelo menos

OMonarca

este jogo é giro porque no final a internet vai arder seja para o bem ou para o mal

20Nico Gaitan20

Tenho visto os jogos do flamengo no canal 11 e aquilo nem meio estádio eles conseguiram encher.

Mas sábado vai dar lotação  esgotada...ou seja vai ser o Benfica a encher aquela merda de novo.😂

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 07:37Tenho visto os jogos do flamengo no canal 11 e aquilo nem meio estádio eles conseguiram encher.

Mas sábado vai dar lotação  esgotada...ou seja vai ser o Benfica a encher aquela merda de novo.😂
Contra o River esteve muito bem composto.

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 10 de Julho de 2026, 07:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 07:37Tenho visto os jogos do flamengo no canal 11 e aquilo nem meio estádio eles conseguiram encher.

Contra o River esteve muito bem composto.
longe de estar cheio.

slbenfica_croft

Que seja um bom jogo de preparação, que bem precisamos, e que não haja problemas nem dentro nem fora de campo.

Tito33

Sou aqui de baixo e sou amigo de um dos responsáveis do estádio, ele disse me que a diferença de quando joga o Benfica para o Sporting é absurda. Quando joga o Benfica o telefone não para , tudo a pedir bilhetes , convites, etc... Nos jogos do Sporting sobram sempre...

cwally

Orgulho da batata. 
Se fosse um amigavel em Pernambuco eram os adeptos do Benfica a encher um estadio de 20M ou os do Flamengo?

Pontix

Citação de: cwally em 10 de Julho de 2026, 09:23

Orgulho da batata.
Se fosse um amigavel em Pernambuco eram os adeptos do Benfica a encher um estadio de 20M ou os do Flamengo?

Compreendo o raciocínio e em parte está certo. Os benfiquistas têm mais obrigação de compor o estádio que os adeptos do flamengo. Agora não tem nada a ver, a percentagem de portugueses no Brasil com a de brasileiros em Portugal e a distância de no máximo umas quantas horas que qualquer imigrante zuca faz aqui.

Tito33

Citação de: Pontix em 10 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: cwally em 10 de Julho de 2026, 09:23

Orgulho da batata.

Compreendo o raciocínio e em parte está certo. Os benfiquistas têm mais obrigação de compor o estádio que os adeptos do flamengo. Agora não tem nada a ver, a percentagem de portugueses no Brasil com a de brasileiros em Portugal e a distância de no máximo umas quantas horas que qualquer imigrante zuca faz aqui.

Vinha exatamente dizer isso... Ainda por cima há mesmo muitos brasileiros no Algarve, para dar um exemplo, em pequena escala óbvio, mas os campeonatos de fut 7 (não estou a falar de formação), em 10 equipas umas 8/9 devem ser quase 100% brasileiros. Muitos deles não devem ir ao Brasil há alguns anos , era expectável um Flamengo Vs River estar a rebentar pelas costuras.

Benfiquismo

Citação de: Tito33 em 10 de Julho de 2026, 09:12

Sou aqui de baixo e sou amigo de um dos responsáveis do estádio, ele disse me que a diferença de quando joga o Benfica para o Sporting é absurda. Quando joga o Benfica o telefone não para , tudo a pedir bilhetes , convites, etc... Nos jogos do Sporting sobram sempre...
Isso não é novidade nenhuma.

pedro8484

Citação de: Benfiquismo em 10 de Julho de 2026, 09:44
Citação de: Tito33 em 10 de Julho de 2026, 09:12

Isso não é novidade nenhuma.

Normal. Sem o Benfica a nossa Liga descia para um nivel da escocesa ou ate abaixo, mas claramente nao estamos bem representados neste momento e o Rui nao tem estofo para estas andancas.

Indiana Jonas

Acho que estás muito enganado. Aquilo vai ser brasileiros por todo o lado.

red_eyes_mafia

Vou estar lá com a minha mulher e cunhado (que são do Flamengo, por sinal) mesmo sendo amigável, espero que o Benfica ganhe se não ng os atura.

Cypherpunk

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Julho de 2026, 12:01Vou estar lá com a minha mulher e cunhado (que são do Flamengo, por sinal) mesmo sendo amigável, espero que o Benfica ganhe se não ng os atura.
Pois mas são favoritos nos estamos em pré epocas, eles foi apenas uma pequena paragem