João Palhinha (Bayern München) - Now

van33

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2026, 14:29agora andamos a sacar tudo que é sapo? foi o treinador, agora querem este? já não chegava ter sacado a mentalidade de sapo e a seca de titulos??

Faz sentido. Se a maioria dos adeptos tem adn lagarto.
assim faz mesmo sentido

Kaligula12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 14:00
Citação de: Kaligula12 em 10 de Julho de 2026, 13:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 13:42
Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2026, 13:03Não duvido que venha cá parar.

Até porque muitos dizem que não é lagarto mas sim dos nossos.

Isso + Marco Silva...

Era o 6 perfeito que precisamos
Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Julho de 2026, 13:21Nunca acompanhei muito o Palhinha, alguém que viu ele jogar regularmente pode me dizer as principais características e jogadores similares que passaram por cá?
fez uma excelente epoca nos Spurs

Os adeptos ficaram a gostar dele e nao entendem porque nao ficaram com ele

vistes os dois reforços para o meio campo ? Tonali e o Matheus ? jà nao dava par o Palhinha
tudo certo...só disse que os adeptos gostava dele...nada mais

tudo certo ;-)

mas com os dois contratados acho que vao esquecer o Palhinha

ZédaViuva

A criatura é escarreta. Deixem-no em paz!

Para compor o embrulho, com as arbitragens do futeluso qualquer jogador intenso ou agressivo, da "instituição" é amarelado em todos os jogos, expulso a cada 3 partidas realizadas.

ESTA COMPETIÇÃO ESTÁ VICIADA!

af10

Querem apostar que, assim que for confirmado, vai ser suspenso pelo 5o amarelo?
Vai ser mesmo a gozar com a nossa cara

SBJP

Citação de: af10 em 10 de Julho de 2026, 14:47Querem apostar que, assim que for confirmado, vai ser suspenso pelo 5o amarelo?
Vai ser mesmo a gozar com a nossa cara

Quase de certeza, pode ser já no 1º jogo á porta fechada.

Smballs

máquina !!

é mesmo isto................

pipi

Parece que existe a possibilidade de um empréstimo por 10M com os alemães a pagar mais de 50% do salario e compra obrigatória no final do empréstimo por mais 10M.

Kyoto

Vir por emprestimo com clausula de compra obrigatoria. Se tivermos apertados de dinheiro transfere-se para a arabia

vieirah1904

O Palhinha que conhecemos pareceu sempre um grande craque porque tinha impunidade arbitral para fazer o que quiser.

No Benfica se vier não poderá fazer metade do que fazia nos lagartos, se não será expulso em todos os jogos.

DeSousa

O scout não existe?

Com 25M há muita opção de mercado.

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2026, 14:24
Citação de: Bogarim em 10 de Julho de 2026, 14:2331 anos, parece me evidente que se trata bem de si.

Facilmente nos dá mais 4/5 anos a alto nível.
Se for para dar rendimento, custará em 4 anos mais de 40M€.

O enzo custa menos 🙃

Nenad25

Para mim só faz sentido se se vender o Enzo pelo mesmo, ou mais.

E vamos se o Rios não sai também.

pipi

Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2026, 15:32Para mim só faz sentido se se vender o Enzo pelo mesmo, ou mais.

E vamos se o Rios não sai também.

Eu acredito que na hipótese deste negócio se concretizar o Enzo irá sair e talvez outro também.

o Noruego

não percebo estes romances

desportivamente faria sentido,
financeiramente não faz,
de certeza não falta quem cumpra os dois critérios

Golo de Weldon

Só mesmo cá, em uma equipa que não consegue ser melhor que o Braga, para desprezar o trinco que o Bayern estava maluco para ter há o que? Dois anos?

Era um grande reforço. Imenso.