Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Felixwraith

Alguém me explique o Enzo. É para ver se alguem o lesiona ?

LFVL

SonecaSLB

dinaman

Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 19:05Este conjunto está porreiro.

Não entendo a linha preta, temos sempre de ter uma merdice preta algures. Mas no geral está bem conseguida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: dghost em 11 de Julho de 2026, 18:52Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.
se correr correu.

Voces dão uma importância do caralho aos jogos de pre epoca que vai la vai.

Calma gente

E depois quem atura os zucas nas redes sociais? É foda
tens bom remédio...nao la vás

tiago1991

Spiritvs

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 19:07
Citação de: Spiritvs em 11 de Julho de 2026, 19:06Vocês percebem que ao intervalo vão mudar 11 certo?

Acho que é o 1º jogo de pré-época que vão assistir
Parece-me que sim. Da forma histérica que algum pessoal está a reagir ao 11.

JeSuisÉder

Citação de: tiago1991 em 11 de Julho de 2026, 19:08Um onze ao nível dos tempos negros do vietname

Queres que o Marco meta no 11 os gajos que estiveram no mundial e os reforços que não chegaram?

MuchoG

Enzo, Barreiro e Rafa... é só a pré época, é só a pré época, é só a pré época...

Curioso apenas para ver o Umeh e tentar apanhar as dinâmicas que o Marco Silva quer implementar.

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2026, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: dghost em 11 de Julho de 2026, 18:52Vi no estádio o jogo anterior do Flamengo, os gajos tão com grande andamento, cheira-me que isto vai correr muito mal.
se correr correu.

Voces dão uma importância do caralho aos jogos de pre epoca que vai la vai.

Calma gente

E depois quem atura os zucas nas redes sociais? É foda
tens bom remédio...nao la vás

Vou responder-te citando o Pizzidane,

«Não consigo.»

slbever4ever

Gosto do Marco Silva como pessoa e treinador. , parece-me ser serio no que quer fazer.
mas creio que o Rui Bosta e sua direccao nao o vai ajuda em nada... por isso nao tenho qq expectativas para esta epoca  (e se existir algum sucesso sera Gracas ao Treinador e Jogadores) ... esta nao e' a minha direccao muito menos o meu Peesidente ...

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.
Melhor nem iniciar a época

SonecaSLB

O Amorim não teve medo de apostar no Nuno Mendes que era da idade ou mais novo que o Neto.

Este já vi que prefere se agarrar aos estatutos. Boa sorte