Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

redfox1904

Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: merlim em 11 de Julho de 2026, 19:13Está a fazer o expectável. Fazer o primeiro jogo com a maioria dos titulares da época passada. Daqui para a frente é que vão começar as alterações.
Obrigado pela sensatez
Normal os benfiquista terem perdido em parte a sensatez, por mim falo depois das ultimas épocas e assito ao começo de outra exactamente com os mesmos cromos.
Fartinho destes gajos até à ponta dos cabelos...Do frangueiro Trubin, do 'chove mas não molha' Dahl na esquerda, do ASilva amuadinho no centro da defesa. Do cepo Enzo no meio ao lado do 'trabalhador' Barreiros. Fartinho da prima dona Rafa, do 'incompreendio' Sudakov e do Pavlidis a falhar golos na frente. A unica esperança que o Marco consiga colocar estes a render....

CelsoMedeiros

SonecaSLB

Até joga um regen a extremo e tudo

Este Umeh apareceu de onde?

antonioslb

Visto na tv e á distância, este equipamento é lindo!
A camisola parece branca e não se nota a marca de água á frente, só quando a câmara foca ao perto.

LFVL

P311

Tds 28

Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 19:28
Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: merlim em 11 de Julho de 2026, 19:13Está a fazer o expectável. Fazer o primeiro jogo com a maioria dos titulares da época passada. Daqui para a frente é que vão começar as alterações.
Obrigado pela sensatez
Normal os benfiquista terem perdido em parte a sensatez, por mim falo depois das ultimas épocas e assito ao começo de outra exactamente com os mesmos cromos.
Fartinho destes gajos até à ponta dos cabelos...Do frangueiro Trubin, do 'chove mas não molha' Dahl na esquerda, do ASilva amuadinho no centro da defesa. Do cepo Enzo no meio ao lado do 'trabalhador' Barreiros. Fartinho da prima dona Rafa, do 'incompreendio' Sudakov e do Pavlidis a falhar golos na frente. A unica esperança que o Marco consiga colocar estes a render....
Eu também estou cansado de tudo o que se encontra e de passa à volta do clube mas é pré-época com um novo treinador.
É preciso discernimento

PedroMartins

Kurt Cobain 10

Dois Andrades na TVI a comentar o Benfica.

Só vejo aqui porque não tenho mais opções.

CelsoMedeiros

Citação de: SonecaSLB em 11 de Julho de 2026, 19:29Até joga um regen a extremo e tudo

Este Umeh apareceu de onde?
fdzzz....não saberes quem é, torna-te a ti o verdadeiro regen

Noisiv

Agora, na câmara de curtos, já se nota bem o padrão na camisola...

Talvez com o tempo aquilo se entranhe.