Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

kramxel²

Fdx podem ir discutir política para outro lado...

Todo a merda de tópico...

Noisiv

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 19:41
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2026, 19:38Eu sou a pessoa mais cagativa em relação em politica mas não consigo achar normal haver mais brasileiros num jogo com o Benfica no Algarve.

Só mais uma coisa, acabaste de te meter nos sapatos de um Suiço quando o Benfica joga lá.

Ya pah a cena é que eu não suíço.

Se um dia emigrares (que seja por um bom motivo) entenderás.

Giorgos Karagounis

Citação de: se7en em 11 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: tiago1991 em 11 de Julho de 2026, 19:08Um onze ao nível dos tempos negros do vietname

Não abusem também. Muitos de vocês já não se lembram é do que foi ver jogos em que tinhamos o Michael Thomas a titular.
Ele continua lá. Mas oxigena o cabelo e fala espanhol.

isaias

Fdx!! Não havia outro apitador para além do verdíssimo? Até na pré-época metem estes fdps.

RGouveia.SLB

Citação de: isaias em 11 de Julho de 2026, 19:45Fdx!! Não havia outro apitador para além do verfíssimo? Até na pré-época metem estes fdps.

É o estágio para a nova época

eduq

Citação de: Spiritvs em 11 de Julho de 2026, 19:44
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 19:43Mas está tudo doido? Jogadores em plena pre-epoca com novo treinador e é só rasgar e avaliações parvas? Eh pah se é só para dizer merda, calem-se crl!
Hoje vai haver muitos erros aberrantes e falta de ritmo... E? Normalíssimo. Enfim, até enervam com tanta palermice
É só gente doente. Caga nisso.
Fecha o forum e vê o jogo.
isso

Barcelense1994

Marcar um jogo contra uma equipa de faca nos dentes e que parece estar a disputar a final do Libertadores é genial.

blueviper

Citação de: eduq em 11 de Julho de 2026, 19:44ainda não temos a velocidade do flamengo

Se tivéssemos é que era de estranhar, eles estão no meio da sua temporada.

SonecaSLB

O Binya ao menos fazia bons lançamentos para a área

A lésbica do Barriga cheia oferece o que?

LFVL

Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!

Vivo numa cidade pequena e de há uns bons meses para cá, durante o dia, mesmo durante a semana, só se vê houve falar com sotaque brasileiro, africano ou indiano. Vieram mesmo muitos. Só na primária... Inscreveram 80 e tal miúdos novos... TDS estrangeiros.

Majin Buu

Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.

Barcelense1994