Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

Bogarim

JRogerio

Pelo menos não nos andamos aqui a enganar a bater equipas da terceira da Suíça. Isso acho bem. Tudo o resto para já é confrangedor

PedroMartins

Jelita

Citação de: aursneslover em 11 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

isso não vai acontecer e não é justo fazeres essa comparação quando o Benfica é o maior clube de Portugal e o st gallen é um clube que desde 10/11 teve umas 3 vezes no pódio do campeonato suíço, são clubes de magnitudes diferentes

O Flamengo também deve ter 20 vezes mais adeptos do que o Benfica, essa é a verdade.

P311

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2026, 19:45Marcar um jogo contra uma equipa de faca nos dentes e que parece estar a disputar a final do Libertadores é genial.

Até gosto, para o nível competitivo ser sempre alto.

insatisfeito

jmjc

blueviper

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 19:52Sudakov não tinha a titular em 90% das equipas da primeira liga.

Quanto tem a bola anda a gasoleo, quando não a tem, nem se nota...enfim.

Golo de Weldon

Citação de: Patchon97 em 11 de Julho de 2026, 19:43
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Patchon97 em 11 de Julho de 2026, 19:35
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 19:34Até o Gil Vicente tem um DE melhor que o Benfica.
Não que o Konan já não joga em Barcelos

Hahaha não sabia que havia ido embora de lá.
Saiu a zeros. Também me pareceu um milagre um jogador daquelas ter caído no Gil 😂

Verdade, até porque, pouco antes estava em um dos mais ricos da Arábia.

ccm

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
o Algarve já há muito que não é tuga. É da ciganada e da zukada. Não viste aquele "espetáculo" circense que resultou em mais de 50 violações ainda há pouco tempo em pleno Algarve. O afro nation ou lá se chama aquela merda.

Até um jogo do Benfica aproveitam para espalhar mentiras.

Que grandes benfiquistas ...

kramxel²

Este Bruno Andrade é a epitome da máxima "failing upwards".

Mau em tudo o que faz, artigos horríveis, comentários horríveis, e agora ainda o metem a comentar jogos...

Incrível!