Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

nikas

Sousa_slb

Jogar com clubes brasileiros é sempre uma inutilidade

São uma merda em tudo

Arruaceiros com mania

ForçadoBloqueio

Até um gajo que nunca mexeu uma palha no banco durante uma carreira inteira se vira que nem um maluco contra o Benfica. Perdemos o respeito todo, em todo o lado e com toda a gente.

Bignilton2

Como é que o banana arranja sempre estas confusões?? Com tanto clube disponivel vai-se escolher estes grunhos

Sequel

Nottingham Forest
Como
Leverkusen
...

Tanta equipa que podiam ter escolhido e escolhem isto.

diego040675

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Julho de 2026, 20:11Sou Benfiquista mas estou pelo Leonardo Jardim.

Seria um sonho partir os dentes aos chupa-pilas do Simão e Ricardo Rocha.
epa
Vai para o caralho

Haywire

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2026, 20:12
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Fabiuh21 em 11 de Julho de 2026, 20:07Foda se os gajos até cortes festejam, isto é final da libertadores??

Eles têm ódio a Portugal, que gente reles é triste.
Mas depois não saem desse próprio país que só dizem mal.
Recomendo que leias este tópico se achas que o ódio é só do lado deles. Isto hoje está insuportável.
Neste jogo quem tem tido um comportamento violento? Os jogadores do flamengo já tiveram três entradas violentas e já temos um jogador no estaleiro.
Antes do jogo começar já se falava mal. Não inventem.

Espártaco

raymanzarek

Diga se que é de génio marcar o primeiro "amigavel" contra estes arruaceiros. É mesmo a pedir para ficar com metade da equipa no estaleiro.

MiMiMiccoli10

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2026, 20:12
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Julho de 2026, 20:11Sou Benfiquista mas estou pelo Leonardo Jardim.

Epa, tem noção e juízo
O que é que eu disse em concreto que te irritou?

Camisola_20

Uma monumental falta de classe e noção este flamengo.

Mas não admira. Juntar a este clube um anti nojento como este Jardim, nem seria de admirar isto descambar.

O flamengo é isto.

Burro é quem convida clubes destes a espera de elevação.

SLUG

Citação de: Bakari em 11 de Julho de 2026, 20:04
Citação de: SLUG em 11 de Julho de 2026, 20:02
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:58
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 19:57Então? Não jogamos um caralho?

Marco Silva não era o maior porque havia um gif e tal?
Vocês são doentes.

Nem era a minha escolha mas jogamos 20 minutos. Primeiro jogo de pre temporada contra uma das melhores equipas do mundo.

Não se queixem de faltas de rotinas.
O Flamerda é das melhores equipas de que mundo? Deste não é certamente.
Vai estar no Mundial de clubes e nós nem isso!
Para já isso nada tem que ver com o que se estava a falar. O Pyramids, o Mamelodi Sundowns e uns toscos quaisquer da Oceania também vão estar, isso são circunstâncias geográficas.

Depois, não sei se vai acontecer isso ou não visto que as qualificações estão longe de estar fechadas na Europa. No último estiveram lá os dois.

nikas

Isso faz algum sentido?!

Sequel

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:12
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Fabiuh21 em 11 de Julho de 2026, 20:07Foda se os gajos até cortes festejam, isto é final da libertadores??

Eles têm ódio a Portugal, que gente reles é triste.
Mas depois não saem desse próprio país que só dizem mal.
Recomendo que leias este tópico se achas que o ódio é só do lado deles. Isto hoje está insuportável.

Tens bom remédio.
Eu estou a tentar comentar o jogo. 90% da discussão é a insultar tudo e todos.

E podes comentar e ignorar o resto.

Há uma coisa chamada scroll.