Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

ClaudioCaniggia

Se a zucaria QI83 der mais uma cacetada no Prestiani espero que saiam do campo e deixem os zucas a jogarem sozinhos.

.:slbenfica:.

Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2026, 20:34Gostava de ter lido a opinião desses retardados quando o Benfica fazia jogos de pré-época na Suíça e tinha mais adeptos que os próprios suíços.

Tenham juízo e voltem lá para os vossos grupos de WhatsApp.

Fomos pra lá partir pernas aos suíços e insultar os adeptos?

Se sim, fomos igualmente estupidos

Pedro Nunes 28

O Marco que tire o Prestiani de campo na 2 parte para proteger o miúdo

Haywire

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 20:23
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Não me afeta essa do chegano. Nunca votei neles. Nem vou votar.

Gentalha é que é bem capaz de ser algo merecedor de um amarelo.
Curioso sempre com o quê que as flores de estufa se ofendem. Espero não ter ofendido os teus sentimentos...

Mas foquemo-nos no jogo de hoje. Eu sei que tu e muita gente que aqui está não quer saber do Sport Lisboa e Benfica para nada e só vem aqui debitar verborreia da vossa ideologia política, mas foquem-se no essencial, ninguém quer saber a vossa opinião política por estes lados.

Sabes lá tu o que é o Benfica.
O clube do povo.

Estás convencido que és adepto do Sporting. Não conheces nada da história do Benfica durante o Estado Novo.

És ignorante de tanta coisa. É uma vergonha partilhar o clube com gente como tu.

Esquece, não vale a pena. Vocês não sabem nada do clube pelo qual alegadamente torcem. É uma vergonha.,

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 20:34Eu queria ver um jogo de futebol...e nao um UFC com uma bola.

O Bruno henrrique e o Emerson Royal ja deviam os 2 estar na Rua...

Mas é o que é

Marquem jogos contra gente civilizada...

Noutro ponto... habituas-te logo às arbitragens no tugão

slbforever95

Citação de: ccm em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2026, 20:30Alguém que me explique.

Porque é que eles podem ter bandeiras e tarjas e um comum adepto português não?

E isto não tem nada a ver como xenofobia. Quero mesmo perceber.

Talvez porque não seja organizado pela liga e não tenha que seguir as regras da liga
As regras não são da liga. As regras são mesmo leis feitas por iluminados nos corredores da assembleia. Acho eu, mas posso estar enganado

Boddicker

Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: duarte_1976 em 11 de Julho de 2026, 20:24Uii...merda nas bancadas?
Onde é que viram isso?

Foi só uma ligeira discussão, mas tem tudo para dar merda

Se o Benfica ganhar vai dar merda, é óbvio.

E os de sempre a bater uma punheta, como são merda de pessoas no dia a dia tentam se sentir um bocadinho melhor a defender o indefensável

paulomaia1972

Defesa mal batida no golo sofrido
Equipa naturalmente com pouca intensidade

nmro

Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2026, 20:34Gostava de ter lido a opinião desses retardados quando o Benfica fazia jogos de pré-época na Suíça e tinha mais adeptos que os próprios suíços.

Tenham juízo e voltem lá para os vossos grupos de WhatsApp.
O Etoile Carouge tem a dimensão do Benfica?

Rui PT

Arbitro muito macio com os brasileiros na 1.ª parte. Isto vai acabar mal.

SLBRulez

Sexta-Feira

Estes paladinos a criticar xenofobia. E nas bancadas só falta atirarem pedras ao Benfica.

Vocês são é uma puta duma vergonha.

Redceltic

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Julho de 2026, 20:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Quem marcou este jogo com estes zucas do CRL bem podia ir pó CRL

Lá está. Os pequenos pormenores que passam despercebidos à maioria, mas que mostram muita da nossa incompetência dirigente.

Realmente de tudo o que pode mostrar incompetência nesta direção,  falar da marcação de Um jogo de preparação é mesmo nao ter noção.

ccm

Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.

Nenhum malabarismo retórico consegue justificar isto. De qualquer modo, quando o Benfica joga na Suiça, os nossos jogadores fazem entradas e jogo agressivo contra o Sion?

Os nossos portugueses na Suiça até invadem o campo para agredir a polícia

Mas vocês têm bom remédio.

Em vez de espalharem ódio nas redes sociais. Pousem o telemóvel, levantem o cu do sofá e vão ao jogo

Se todos os que se queixam que o estádio tem mais brasileiros do que portugueses fossem ao estádio, podem ter a certeza que estariam muitos mais portugueses.

Sequel

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.

Nenhum malabarismo retórico consegue justificar isto. De qualquer modo, quando o Benfica joga na Suiça, os nossos jogadores fazem entradas e jogo agressivo contra o Sion?

Contra argumento: inexistente.

Desvio de conversa para lances de jogo de forma irrelevante: confirmado.

Parece-me que está encerrado o assunto.

Mas os lances do jogo não são relevantes?

O ódio ao Prestianni não é relevante?

Num alegado amigável, caralho?!