Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

insatisfeito

Xenofobia é do lado do Bruno Henrique e companhia que estão a tentar agradar ao público e estão a dar porrada em tudo o que mexe.

Pedro Nunes 28

Citação de: ilgiocobp em 11 de Julho de 2026, 20:34Gostava de ter lido a opinião desses retardados quando o Benfica fazia jogos de pré-época na Suíça e tinha mais adeptos que os próprios suíços.

Tenham juízo e voltem lá para os vossos grupos de WhatsApp.
Como se o problema fosse esse 😂😂😂

jp23

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo
Sim, somos nós que estamos mal.

ruio1999

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.
Tugas xenófobos e falta de noção?

Nunca antes visto.

Os nossos são emigrantes Pro Max, já devias saber.

slb_0793

Flamengo joga com 8 brasileiros.
Benfica joga com 2 portugueses.

blueviper

Citação de: jp23 em 11 de Julho de 2026, 20:34Agressão do Erick ao Prestianni, segundo amarelo por mostrar ao BH, amarelo alaranjado ao Emerson...

Vermelho ao leo garden pelo showzinho miserável que fez tb...

luca22

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: luca22 em 11 de Julho de 2026, 20:33Se todos tivessem os colhões do Prestianni estaríamos bem melhor

Em que aspeto mesmo ?
Se não vês, não sou eu que vou explicar 

Cob92

Vamos entrar em debates politicos nestas horas ?

Obvio que olhando para o contexto atual do mundo, as fronteiras sao para ser controladas com muito mais serio e o criterio para Deixar uma pessoa entrar deve ser muito mais exigente.

Em vez de Deixar entrar um 3/5, è Deixar entrar 1/5.

Nao vou mais longe na conversa porque aquilo que interessa è o Benfica.

Mas quem Nao entende isto vive num mundo da Disney da paz e do amor.

Lux Rubra

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:32

Isto não é normal.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Nenhum malabarismo retórico consegue justificar isto. De qualquer modo, quando o Benfica joga na Suiça, os nossos jogadores fazem entradas e jogo agressivo contra o Sion?

Contra argumento: inexistente.

Desvio de conversa para lances de jogo de forma irrelevante: confirmado.

Parece-me que está encerrado o assunto.

Contra argumento inexistente? Tens amnésia de conveniência perante o que está a acontecer na Europa? Como te sentes em ser cúmplice da desracterizacao da Europa? Olha, hoje é dia de São Bento, patrono da Europa. Bem precisamos.

TFFS

Estão mesmo com a coisa de "ganhar do europeu, pô"

E o Benfica num jogo de pré época

E mesmo assim estão a conseguir criar pouco. A Libertadores é bem fraca

cwally

Balestilha1418

Isto não é normal.

Vão ao estádio, gabam-se que o estádio era todo Benfiquista e depois votam chega lmao.

Os calhaus da direita é isto, qd é para eles tudo bem, qd é para os outros alto e para o baile, qd são eles a mamar está tudo bem, qd são os outros, escândalo... literalmente em tudo.

Minerva

Portanto, estamos a levar porrada de meia noite sem justificação nenhuma e ainda temos de agradecer e dar a outra face para não ser considerado xenofobia?

ruio1999

Citação de: jp23 em 11 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo
Sim, somos nós que estamos mal.
Sim, são.