Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Vermelho Infinito

ponta de lança

Aquele FDP que fez aquela entrada ao José Neto devia foder-se. Cabrão.

se7en

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:23
Citação de: se7en em 11 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:20Muito bom teste. Não consigo perceber o jogo que a maioria anda aqui a ver. NEste momento, estamos a jogar com jogadores que nem no plantel vão ficar. Deixar o Marco trabalhar.
Também acho algum exagero o que aqui vai. Até pelo contexto das duas equipas, completamente distinto!

O pessoal está "queimado" das últimas épocas e o facto de o comportamento hoje ter sido idêntico aos dos jogos do Mourinho não ajuda a criar expectativas positivas.

As dinâmicas são diferentes, parece-me evidente.

Achas? Vi muito do mesmo, dificuldades em criar jogo, problemas na associação entre jogadores, Sudakov e outros completamente fora do jogo da equipa. Vejo ainda muito do mesmo.

mojo_j0jo

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:20Muito bom teste. Não consigo perceber o jogo que a maioria anda aqui a ver. NEste momento, estamos a jogar com jogadores que nem no plantel vão ficar. Deixar o Marco trabalhar.
Também acho algum exagero o que aqui vai. Até pelo contexto das duas equipas, completamente distinto!

A malta não quer é perder com brasileiros. Ninguém merece ficar aturar esses gajos meses a fio por causa do jogo de hoje.

slbenfica_croft

Não há um gajo que vá às pernas do Emerson.

Um que seja. Só andorinhas.

Que equipa esta

jp23

No próximo jogo ponham o Pedro neves de Sousa e a Joacine Moreira PF. É melhor que este zuca.

tntnt

Since1904

Foda-se ó Prestianni...
E este Emerson acaba o jogo,uma paulada nos cornos ainda era pouco.

Sandman13

Este João Rego jogar e não o Gonçalo Moreira é qualquer coisa...(Prest a falhar 2 golos, que pena)

Trapattoni