Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Golden_Mean

Depois dos putos entrarem, tiveram ali 10 minutos com muita dificuldade ate encaixarem, depois óptimos apontamentos de alguns miúdos, a merecerem ser aposta séria.

ReiEusebio

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2026, 21:32Boas sensações, na minha opinião.

Ao contrário de anos anteriores, já deu para perceber que existe ideia de jogo, solidariedade entre colegas e profissionalismo e concentração dentro do jogo.

Banjaqui e Neto deviam ter oportunidades a titulares, parecem-me com muita vontade e demonstram muitas coisas que os concorrentes pela posição não têm. Potencial incrível dos dois.

Miguel Figueiredo tambem a demonstrar aquilo que muitos esperam dele. Pena não ter visto o Gonçalo Moreira.

Viste o mesmo jogo que eu?

ruio1999

Bom teste, o resultado não é preocupante hoje.

Contra o Villareal já vai ser diferente, estamos na mesma fase de preparação.

AR11

Sinceramente, acho que houve muita coisa positiva para um jogo nesta altura.

pecksniffian

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:32Prestianni é um bom agitador, é capaz de furar em drible mas depois executa sempre mal o remate ou o passe.

Será que pode melhorar com o tempo? Não sei.
Se melhorar é logo vendido e até lá ficas com as dores de parto

odistraido

Tentaram lesionar 3 jogadores do Benfica, conseguiram arrumar um.

Quanto ao resto é o Benfiquinha do Encosta. Fracos e nem para defender os colegas.

Cob92

Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

ricardoslb1988

Sea_Shepherd

Citação de: iKE16 em 11 de Julho de 2026, 21:32adoraria um dia ver uma equipa destas no nosso campeonato só para ver uma coisa.

A porcalhada joga sempre assim.

DMSG

Bem, acabando o jogo, que o Flamengo perca tudo esta época.

Não tinha nada contra eles mas depois de hoje espero mesmo que se fodam no resto da época.

Jogadores, banco, tudo com uma atitude completamente ridícula para um amigável.

Felixwraith

Gostei do final do jogo. Podíamos ter marcado várias vezes.

Gostei mais dos miúdos do que a equipa da primeira parte.

ItsY2Inferno

Foi um bom treino contra uma equipa que está melhor fisicamente

Não dá para tirar grandes conclusões

Mas nota positiva para o Bah, Lenglet na saída de bola teve bem,  Pavlidis também gostei, Prestianni continua sem conseguir acertar na baliza

Esperava a entrada do Samu pelo menos

Dois golos sofridos muito semelhantes, para analisar