Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

LFVL

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 21:52Nunca vejo jogos de pré-época, mas foi assim tão mau como dizem?

Não. Normal de pré época contra equipa extremamente agressiva/violenta e com andamento de quem vai a meio da época. Nada de grave

Redady2

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 21:52Nunca vejo jogos de pré-época, mas foi assim tão mau como dizem?
Não, é do outro lado estava o Flamengo do Jardim.

Gonçalo Santos

Milhões e milhões de investimento e um plantel cada vez mais merdoso.

Que nojo do caralho.

Rørikus

E agora vão eles de peito feito para lá com a taça da Champions do Algarve ganha ao Benfica desfalcado, cheio de putos e com meia dúzia de treinos lombo.

Festivus

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 21:53

Não. Normal de pré época contra equipa extremamente agressiva/violenta e com andamento de quem vai a meio da época. Nada de grave
Porque são eles tão violentos?

Burik

eu so vi a ultima parte da segunda parte e gostei

joao12soares

Jogo que não deu para ver merda praticamente nenhuma, a partir do momento em que estamos muito, muito longe, do nível físico do Flamengo.

Este não era de todo o melhor adversário a ter nesta altura, talvez mais no final da pré temporada.

raymanzarek

Citação de: D10s Pablo em 11 de Julho de 2026, 21:34Acho sinceramente que o Prestianni depois daquele episódio, tem a carreira completamente hipotecada ao mais alto nível. E o facto do Benfica estar a tentar despacha-lo não é inocente, porque mal ou bem é um puto de 20 anos, com margem de progressão (apesar de não acreditar muito no talento dele), mas nada me tira que o que se passou vai ditar muito da carreira dele

É o reflexo da sociedade actual. Há jogadores, entidades e movimentos que basicamente lhe estão a assassinar a carreira, fundamentados no nada e no absurdo de toda a situação. E no poder que certas pessoas e instituições nunca deveriam ter.

SpaceCadet

estão a brincar comigo? para primeiro amigável foi um excelente jogo contra a melhor equipa da America do Sul que já está a meio da época.

foi um treino 1000x melhor do que andar a jogar contra La Louvieres da vida.

LFVL

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 21:53

Porque são eles tão violentos?

Não sei... Parecia que estavam a jogar a final da libertadores... O Veríssimo fez arbitragem habilidosa habitual... O Emerson e Henrique do flamengo tinham de ir para a rua na primeira parte... Aviaram o Umeh aos 29 min

JPSilva

Citação de: joao12soares em 11 de Julho de 2026, 21:55Jogo que não deu para ver merda praticamente nenhuma, a partir do momento em que estamos muito, muito longe, do nível físico do Flamengo.

Este não era de todo o melhor adversário a ter nesta altura, talvez mais no final da pré temporada.

A pré-temporada só vai ter mais 1 jogo

JP20

Brasileiros a gozar com a nossa cara e com a cara dos Portugueses! Dass.. que país mais perdido este que temos. Esta cambada era toda de volta para o Brasil, se não gostam de nós que se ponham de volta no primeiro avião

Só mesmo um país com falta de amor próprio chega a este ponto

aafc

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante e tem a oportunidade de ver a sua equipa tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.

vermelhoftw

As dinâmicas do Mourinho foderam ainda mais o clube.

Aquela forma de defender é tao má!

Boa sorte vardrid