Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 22:01
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Umeh?

Nao vi nenhum lance positivo dele sinceramente mas posso me ter esquecido de algum lance aqui e ali.

Para o riscadas já pré-epoca? Por 25 minutos? F******

Epah talvez seja muito rapido mas nao vi nada dele em 25 minutos.

Mas se estiver la frente ao Vilareal para mim tudo bem.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: joao12soares em 11 de Julho de 2026, 21:55Jogo que não deu para ver merda praticamente nenhuma, a partir do momento em que estamos muito, muito longe, do nível físico do Flamengo.

Este não era de todo o melhor adversário a ter nesta altura, talvez mais no final da pré temporada.

A pré-temporada só vai ter mais 1 jogo
Porta aberta, à porta fechada deve haver mais uns poucos.

Mas eu estava só a dizer que nesta fase da pré-temporada, não era este o adversário mais indicado, este tipo de adversário, é o mais indicado para o final da pré temporada.

GonPat90

Foi um bom teste do Benfica. Já se sabia que ia ser rasgadinho e os jogadores fizeram bem em não entrar nesse jogo da porrada.
Os brasileiros vinham para provar algo que nós não sabemos bem ou então era para fazer boa figura perante os brasileiros que vivem cá.
Agora, o Benfica vai continuar a trabalhar e o Flamengo vai voltar para o Brasil para perder em Paysandu eheh

JPSilva

Citação de: joao12soares em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: joao12soares em 11 de Julho de 2026, 21:55Jogo que não deu para ver merda praticamente nenhuma, a partir do momento em que estamos muito, muito longe, do nível físico do Flamengo.

Este não era de todo o melhor adversário a ter nesta altura, talvez mais no final da pré temporada.

Mas eu estava só a dizer que nesta fase da pré-temporada, não era este o adversário mais indicado, este tipo de adversário, é o mais indicado para o final da pré temporada.

Eu acho que um adversário com esta agressividade de final da libertadores nem deveria ser opção.

iloy

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Que gente sem noção

LFVL

Ha aqui um barzinho aqui na minha terra que costuma ser tranquilo, com música ambiente, pessoal nos copos nas mesas na conversa, tranquilao... Fizeram lá uma festa brasileira... Era 90% zucas nesse dia... Bebi um fino e bazei... Como eu, muitos do pessoal habitual também foi, incomodado com a postura como se mandassem naquilo e no bar, asneiredo ... Acabou a noite com batatada entre eles e elas, facas à mostra, gnr, detenções...

Benfica_Azorianfan

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:32Prestianni é um bom agitador, é capaz de furar em drible mas depois executa sempre mal o remate ou o passe.

Será que pode melhorar com o tempo? Não sei.

Tem quê, 32/33 anos? Então já não melhora.

Está cá há quase 2 anos..

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

É como tudo. Novamente, pelo menos não intitulou de prostituta uma tipa que viu na TV a dizer que votou  no Rui Costa.

Phils

E os outro parvos devem estar a bater no peito "Bem-vindo seu não cona mola" fazendo barulhos de chimpanzés.

Capitao Moura

Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 22:22

Caga nisso, se um dia o Vinícius voltar a jogar na luz também lhe vamos dar  carinho que merece.

Bem já apaguei esse post que isto estava a resvalar para um sítio que não queria.

Eu acho muito bem que os brasileiros tenham ido ver o seu clube e que o apoiem. Falei com varios sempre de forma civilizada e a mim ninguém me chamou racista ou coisa que o valha. Se calhar chamaram a outros que, vá se lá imaginar, estavam mesmo a ser racistas.

O meu comentário foi para a falta de saber estar destas pessoas num estádio, não se trata de serem brasileiros, a ofensa ao Prestianni, a ira, os "chupa Benfica", "Benfica é freguês" etc sem qualquer sentido num jogo de pre-época.

O Brasil não é nojento, os brasileiros em Portugal não são nojentos, o Flamengo é nojento. É só isto.

Não vou contribuir para o arraial nojento de racismo que discorre neste tópico.

Festivus

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.
Importamos pessoas que nos odeiam.
Os ucranianos, os chineses, os indianos e os bengalis odeiam-nos?

cernache1

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 22:24

Que gente sem noção

O Capitão é uma pessoa respeitável. E de facto, é esquerdista.

Mas tem olhos na cara...

joao12soares

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 22:24
Citação de: joao12soares em 11 de Julho de 2026, 22:23

Eu acho que um adversário com esta agressividade de final da libertadores nem deveria ser opção.
Nem se quer estou a pensar nesse aspeto, estava apenas a referir-me ao facto de fisicamente estarem muito acima de nós nesta altura. Estão muitos níveis acima de nós e mesmo essa agressividade fica mais nítida porque basicamente os nossos jogadores mal se conseguiam mexer, nem dava para fugirem aos duelos e às entradas desnecessárias.

Lebohang Mokoena

Schjelderup vai ser vendido, realisticamente os únicos que faltaram hoje foi Tomás Araújo, Rios, Lulebakio, Dedic e Aursnes.

Se isto são as opções restantes para o resto da época... vamos penar bastante

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2026, 22:26

É como tudo. Novamente, pelo menos não intitulou de prostituta uma tipa que viu na TV a dizer que votou  no Rui Costa.

O que tu querias sei eu.