Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:09
Citação de: Cypherpunk em 11 de Julho de 2026, 22:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:03
Citação de: Cypherpunk em 11 de Julho de 2026, 22:01
Citação de: mangalaranja em 11 de Julho de 2026, 21:59Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda
Não sei se reparaste vais ter um jogo a doer ainda este mês com uma equipa vai mais adiantada na pré época
sim..vai mais adiantada...e tem a qualidade de uma Nacional da vida...

O Flamengo lutava facil para ser campeão em Portugal.
Olha que tive a ver partes do jogo com o Lyon e se o Benfica não concretizar as oportunidades eles vão fazer golos... Até quase no fim estava 4:3 só na parte final o Lyon fugiu no marcador

estavam a levar 4-1 ao intervalo camarada.

E só nao levaram mais porque o Lyon como vai mais atrasado na preparação rodou a equipa...e ainda assim levaram 6
Isso foi na parte final, grande parte da segunda parte estava 4:3

Burik

Citação de: RedIt em 11 de Julho de 2026, 22:11
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:03
Citação de: aafc em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante tem a oportunidade de ver a sua equipa, tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.
A Suíça não tem um clube com a massa adepta e dimensão do Benfica.
Em Portugal diz-se que o Benfica tem 6 milhões de adeptos. No Brasil diz-se que o Flamengo tem 45 milhões.

Em Portugal o flmanengo ia ser o quarto clube com mais adeptos 

SLB-Fever

Citação de: mangalaranja em 11 de Julho de 2026, 21:59Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda
Eu também nao, equipas argentinas e brasileiras riscava, estupidamente agresivas devido ao complexo de inferioridade e adeptos acéfalos.

Der Kaiser

Fui ver ao vivo, onde estava era +/- 50/50 nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gajo deles decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.

Rei

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

Bem vindo ao planeta terra amigo. Um abraço.

SLB-Fever

Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Importamos pessoas que nos odeiam.

Mariachi

Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 22:12
Citação de: Mariachi em 11 de Julho de 2026, 22:08Há aqui muita gente que precisa de medicação forte.

A moderaçao fez delete da minha mensagem dizendo que as melhores mensagens estão poluidas por comentarios racistas.

Mas todos os que me citaram ficaram no tópico.

Moderação existe, infelizmente duvido que seja como deveria ser

"Racistas" há em todo lado, incluindo nas bancadas de hoje no Algarve em que compareceram em peso (e bem) os brasileiros para terem a oportunidade de ver o seu Flamengo.

E hipocritas também há muitos!

Eu estava a referir-me mais à malta que depois deste jogo consegue sentenciar jogadores e traçar já um cataclismo para o que aí vem.

red_label

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Julho de 2026, 22:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Julho de 2026, 22:05
Citação de: diego040675 em 11 de Julho de 2026, 21:56O Marco já viu que se meteu num buraco

Não tenho pena. Mas ele estava em Neptuno?

É lidar.

Em 2026 quem é que se enfia no cancro do Bieiristão!???

Aceitar o cargo valida a podridão.

Amorim rejeitou, não valida viboras e ratos de esgoto que fazem muito mal ao Benfica.
que comentário mais sem sentido...fdx.

Ou seja o Marco vem para tentar salvar esta merda...mas no entanto é uma vibora por vir se meter em um ninho de viboras...esta certo.😂😂

Ele não é uma vibora, mas validou as viboras quando aceitou o cargo.

E o Marco vem salvar o quê!???

Não brinques...
Escrevi por aqui que duvidava que ele se metesse neste buraco que é o Benfica neste momento. Aconteceu 🧐

Burik

Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- 50/50 nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gajo deles decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

A estupidez humana não tem limites.

LFVL

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

O problema é que chegam cá e pensam que mandam e vêm logo com o racismo e xenofobia se calhares responder. Sei de muitos que chegam cá e já sabem direitos, onde pedir ajudas e etc...

Majin Buu

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16

cuidado que anda aqui o Neves e a Mortágua.

Boddicker

Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- 50/50 nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gajo deles decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Teem as costas quentes por muitos que andam aqui.

Se nao for como eles querem, e racismo

Capitao Moura

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.

Isso é uma conversa sem sentido nenhum.
É xenofobia apenas.

Haviam mais de 20 autocarros vindos do país todo para as pessoas apoiarem o clube delas que joga a mais de não sei quantos mil km. Terem um bocadinho do país deles ao pé por 90'.

Agora o comportamento é outra coisa. A forma como estas pessoas se portaram, a forma como ofenderam o Prestianni com cânticos homofóbicos (só o racismo é que lhes dói?) durante 70 minutos...

A classe não se compra

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

A malta acordou agora para o país que tem :rir:

Majin Buu

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 22:18

Teem as costas quentes por muitos que andam aqui.

Se nao for como eles querem, e racismo
polícia, juízes e advogados todos comprados por eles.

Tenho um amigo meu zuka, dos poucos que se aproveitam, tem um advogado tuga que por 500 paus lhe dá o nosso cartão de cidadão, e ele já tem dezenas de amigos dele que já estão cá dessa maneira.

Ora se um simples advogado faz isso imagina juízes, polícias e políticos. Sempre a meter ao bolso.

Mas ei, os "racistas" somos nós.  :rir:

Que povo tão triste  :rir: