Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Aka

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:32O plantel e a equipa eram uma bela merda o ano passado. Não é com um par de reforços que deixam de o ser.

Se eu digo que só ficava com dois ou três chamam-me maluco.

YouOnlyDieOnce

Na minha humilde opinião, dos que jogaram hoje, só ficaria com estes:

Bah, Neto, Banjaqui, Lenglet e Índio (por serem já contratações), Manu, Barreiro, Kaminski, Rafa e Pavlidis.

Ou seja, 10 jogadores, que a juntar com os 6 do mundial ficam 16. Teríamos de adquirir mais 6 ou 7 para ficar com um plantel minimamente composto e equilibrado, podendo depois acrescentar mais 2 ou 3 miúdos da formação e que se vão destacando na equipa B.

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Tudo o que não seja isto, meus amigos, é mais uma época a definhar e para o galheiro. Com a imagem e alto patrocínio de Rui Costa e sus muchachos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Aka em 12 de Julho de 2026, 00:11
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:32O plantel e a equipa eram uma bela merda o ano passado. Não é com um par de reforços que deixam de o ser.

Se eu digo que só ficava com dois ou três chamam-me maluco.

Era uma limpeza geral. Ficavam uns quatro, no máximo.

Aursnes, Schledrup, mais 1 ou 2.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Julho de 2026, 00:12Na minha humilde opinião, dos que jogaram hoje, só ficaria com estes:

Bah, Neto, Banjaqui, Lenglet e Índio (por serem já contratações), Manu, Barreiro, Kaminski, Rafa e Pavlidis.

Ou seja, 10 jogadores, que a juntar com os 6 do mundial ficam 16. Teríamos de adquirir mais 6 ou 7 para ficar com um plantel minimamente composto e equilibrado, podendo depois acrescentar mais 2 ou 3 miúdos da formação e que se vão destacando na equipa B.

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Tudo o que não seja isto, meus amigos, é mais uma época a definhar e para o galheiro. Com a imagem e alto patrocínio de Rui Costa e sus muchachos.

Isto.

ItsY2Inferno

Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Julho de 2026, 00:12Na minha humilde opinião, dos que jogaram hoje, só ficaria com estes:

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Não vai haver essas revoluções

Nem há dinheiro para isso

Der Kaiser

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2026, 00:18Off Topic: O Jardim também é pouco IMBECIL é.
Falando nisso, como estive lá não consegui perceber o que aconteceu. O que andou esse palhaço a fazer dentro de campo?

Dandy

Já tivemos um cheirinho do que vai a ser época.

O António Silva vai ter de abrir uma imobiliária.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.
E não é só isso. O Flamengo é mesmo enorme. Bem mais adeptos por esse mundo fora que o Benfica.

Indiana Jonas

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2026, 00:26Já tivemos um cheirinho do que vai a ser época.

O António Silva vai ter de abrir uma imobiliária.

O que se chorou por aqui quando não foi convocado à seleção. É meter-lhe um lacinho se o Amorim o quiser e xau laura.

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2026, 21:31Tanta porrada que deram e nós nem um crl de um encosto a sério.

O mesmo filme de anos e anos a fio. Tão mansos.

Não tem raça, falta nervo, agressividade, são o espelho do presidente, uns mansos, é também por isso que o Benfica não ganha nada e este ano vai ser igual.

Burik

Sem_Medo

d1keke

Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2026, 23:15
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 23:01O arraial de racismo que para aqui vai é uma tristeza.
Se achas isto racismo, devias ir ao Brasil para veres ;D

O pessoal deve viver aqui em uma bolha..
Nunca foi a um brasil Argentina por exemplo..

O que se passa na Europa não é absolutamente nada.. na América do sul e África é mil vezes pior..