Beatriz Cameirão (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 139 jogos, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Rodrialex

Como é que é titular do Benfica??

Não acrescenta nada.

BlankFile

Também caiu na mira da Mónica Jorge há uns meses atrás.

Mas sobre isso, vou calar-me. Nem um pio. Vou apenas observar nos próximos tempos.

paalexg

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2026, 03:46Também caiu na mira da Mónica Jorge há uns meses atrás.

Mas sobre isso, vou calar-me. Nem um pio. Vou apenas observar nos próximos tempos.
É a única que sobra no plantel principal, entre as que são representadas pela Daniela Lopes.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2026, 03:46Também caiu na mira da Mónica Jorge há uns meses atrás.

Como há demasiadas soluções no meio campo só faltava mesmo problemas com umas das médios que sobram

ariangle

Parece que tinhas razão...

slbfem

Não esperava que saísse. Embora ache que não acrescenta nada ao nosso meio campo. A pauleta tem que ter alguém para rodar com ela. E a Joana Valente vai estar no mundial nos primeiros jogos.

The Eagle 10

Mais uma saida surpreendente.

Sabotagem total ao plantel, incrível.

Obrigado e boa sorte.

Andris

Citação de: Blitzer em Hoje às 17:11https://x.com/slbenfica/status/2093007927170797657?s=46

Parece que vai sair

O Sport Lisboa e Benfica informa que o contrato profissional com Beatriz Cameirão foi rescindido por mútuo acordo seguindo agora a futebolista novo rumo na carreira desportiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/08/27/futebol-feminino-benfica-obrigado-beatriz-cameirao

slbfem

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 17:16Mais uma saida surpreendente.

Sabotagem total ao plantel, incrível.

Obrigado e boa sorte.
a cameirao nao acrescentava nada ao plantel. A única perda seria sempre por ser FL.

Limentaen

O regresso ao Benfica não correu como se esperava, mas sair a poucos dias da supertaça e com o meio campo com poucas opções faz zero sentido

Mamb

Esta saída certamente tem haver com a empresária e os problemas com a Mónica Jorge, que é a mesma que a Carole Costa. Agora sair sem receber nada em troca, enfim...

Pessoalmente, a nível desportivo não me diz quase nada. Não vejo grande qualidade nela, mas tinha um ano de contrato e era uma boa suplente num ano onde já não temos mais vagas NFL livres e estamos curtos no meio campo.

DeSousa

Não tem qualidade para o Benfica, mas como já tinha saído muita agente do meio campo, não esperava mais uma perda.

Andris

Bem, já se avizinhava.

Boa sorte.

J.P.

Era uma boa opção de banco. Enfim...

Boa sorte!