Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

vermelhoftw

Vai ter tanto trabalho a limpar a merda do flopourinho.

Já nem falo da merda do banana

van33

ajnogueira

Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:20
Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2026, 11:17
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:06
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:02
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2026, 11:01
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 10:59
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:52
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2026, 10:30
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:27Atenção que eu vi o Lyon-St.Galen, e os suíços não são uma equipa acessível. São intensos, jogam bem e o Benfica tem de aproveitar estás quase duas semanas para subir a intensidade individual e coletiva.
Já estamos assim?
Temos só duas semanas de treino, faltam os jogadores do mundial, que se calhar nem estarão no primeiro jogo, por isso não vai ser fácil.
Do mundial so vais Ter o Aursnes, o Lukebakio é Mais uma vedetas, mas que nao joga nada, e o Schjelderup, conhecendo o Ruizinho ja sabes o que vai acontecer...
O Schjeldrup que me tentaram convencer que era um irremediável cepo? 
Quem sabe ver futebol sabia o que estava ali, o mesmo vai acontecer com o Prestiani
Mas não é um grande cepo racista? Pensava que sim
Se é racista ou nao, nao sei nem me interessa, que é craque nao tenho duvidas

Craque das escorregadelas, só se for.
E vender ao Brugge entao!!!

Não tem lá lugar.

dafonseca

Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 11:08
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 10:27Atenção que eu vi o Lyon-St.Galen, e os suíços não são uma equipa acessível. São intensos, jogam bem e o Benfica tem de aproveitar estás quase duas semanas para subir a intensidade individual e coletiva.
Já estamos assim?
Temos só duas semanas de treino, faltam os jogadores do mundial, que se calhar nem estarão no primeiro jogo, por isso não vai ser fácil.
Do mundial so vais Ter o Aursnes, o Lukebakio é Mais uma vedetas, mas que nao joga nada, e o Schjelderup, conhecendo o Ruizinho ja sabes o que vai acontecer...
Dedic, Rios, Aursners, Tomás e Lukebakio. Parece que não mas melhora um bocado.
Se viesse o Scheldrup seria muito bom, mas como tu dizes é bem, terá guia de marcha.
Dedic é bom, mas nao muito suoerior ao Bah, Rios para mim é cepo e so nao foi ainda dispwnsado porque custou 20M, Aursnes sim vai subir o nivel do meio campo a todos OS niveis, Tomas é um Antonio Silva Mais rapido,Lukebakio é altamente irregulär e nao me parece melhor que Prestiani, Schjelderup, esse sim seria MVP do tugão, mas a unica duvida que tenho é para onde vai Ser vendido!

Dedic ataca quase sempre por dentro. Com Marco Silva esse papel é mais do extremo. Tenho dúvidas que Marco Silva o queira.

Lúcio Júnio Bruto

Há jogadores horríveis no plantel, que não podem ser titulares de maneira nenhuma. Dahl é medonho. António Silva é uma merda. Sudakov é uma lesma. Barriga Cheia é um cepo. Trubin é uma nódoa. Rafa é uma anedota. Podia continuar. Estamos a falar de jogadores sem intensidade, sem inteligência, sem mentalidade competitiva, burros que nem portas e/ou com tijolos nos pés. Ou o Marco se impõe e dá uma grande volta a isto ou estamos bem fodidos.

Burik

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2026, 07:16
Citação de: Burik em 12 de Julho de 2026, 01:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Julho de 2026, 01:47
Citação de: Burik em 12 de Julho de 2026, 01:32
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Julho de 2026, 01:19Na flash rapida é que ele diz que precisa de reforços?
Ouvi foi a biqueirada que já deu á direção , que a chibaria tem de acabar
.

Isso é relativo ao palhinha?

Não. Referia-se à informação sobre os dois jogos-treino, com Caldas e Estrela.

Isso se sabe sempre os resultados desses jogos a porta fechada, com a quantidade de empregados que trabalha no Seixal até os seguranças ou a mulher da limpeza podem dizer.

E as equipas que jogaram contra o Benfica não falam?

Exatamente, também pode ser por ai jogadores ou staff da equipa adversária.

Dimmus

Muitos problema para o Marco resolver.
. António Silva, estamos á espera que melhore.
. Barrenechea, estamos á espera que melhore.
. Sudakov, estamos a espera que melhore
. Rafa e Pavlidis também estamos á espera que ganhem confiança e melhorem.

O problema é quando, ou se algum dia vão.

Golden_Adler

Citação de: dafonseca em 12 de Julho de 2026, 11:45
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2026, 11:08
Já estamos assim?
Dedic, Rios, Aursners, Tomás e Lukebakio. Parece que não mas melhora um bocado.
Se viesse o Scheldrup seria muito bom, mas como tu dizes é bem, terá guia de marcha.
Dedic é bom, mas nao muito suoerior ao Bah, Rios para mim é cepo e so nao foi ainda dispwnsado porque custou 20M, Aursnes sim vai subir o nivel do meio campo a todos OS niveis, Tomas é um Antonio Silva Mais rapido,Lukebakio é altamente irregulär e nao me parece melhor que Prestiani, Schjelderup, esse sim seria MVP do tugão, mas a unica duvida que tenho é para onde vai Ser vendido!

Dedic ataca quase sempre por dentro. Com Marco Silva esse papel é mais do extremo. Tenho dúvidas que Marco Silva o queira.
Dos 3 era o que eu escolhia para Ser vendido

Adrian31

Acho engraçado gajos que querem vender 10 jogadores e comprar outros 10.

slbenfica_croft

Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 12:13Acho engraçado gajos que querem vender 10 jogadores e comprar outros 10.
eu não quero, mas que a qualidade do plantel é patética lá isso é.

E naturalmente a correção disso implica saídas e entradas.

Infelizmente não há nem dinheiro nem competência para tal.

Adrian31

Jogamos contra a melhor equipa da América do sul a meio da temporada sem jogadores que estiveram no mundial com 2 semanas de cargas. Tenham calma.

nikas

Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 12:19Jogamos contra a melhor equipa da América do sul a meio da temporada sem jogadores que estiveram no mundial com 2 semanas de cargas. Tenham calma.

A verdade é que eles também estavam sem 9 jogadores.
O problema nem é perder acho eu, é mais a quantidade de cepos que temos, que continuam e que não se vislumbram melhorias.

Adrian31

O scheldrup também era cepo e agora é craque. Tenham calma.

kramxel²

Muito trabalho pela frente, já se sabia, e muito lixo para limpar... Dentro e fora do plantel.

Trapattoni

Citação de: Dimmus em 12 de Julho de 2026, 11:59Muitos problema para o Marco resolver.
. António Silva, estamos á espera que melhore.
. Barrenechea, estamos á espera que melhore.
. Sudakov, estamos a espera que melhore
. Rafa e Pavlidis também estamos á espera que ganhem confiança e melhorem.

O problema é quando, ou se algum dia vão.
. Presidente, estamos á espera que se ponha no caralho.